Como parte de seu plano de expansão sustentável, o Grupo Madero anuncia a conversão de 14 restaurantes entre julho e agosto. As operações seguem o modelo híbrido, que combina duas marcas do grupo em um mesmo endereço: o cardápio ágil e acessível do Jeronimo e a proposta premium do Madero. A estratégia busca otimizar recursos, diversificar o atendimento e ampliar o alcance da marca em diferentes perfis de consumo.
As novas operações serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, passando por cidades como Curitiba, Londrina e Campo Grande, além de polos importantes do interior e da capital paulista, como Guarulhos, Campinas, Santo André, Indaiatuba, Itupeva, São Bernardo do Campo e São Carlos.
O movimento reforça a presença nacional do grupo, que aposta em estruturas eficientes e operação integrada para manter a qualidade e reduzir custos. O modelo híbrido também permite maior retorno por metro quadrado, ao atender diferentes momentos de consumo em um mesmo local.
“Já operamos com esse modelo em mais de 35 restaurantes e os resultados têm sido muito positivos. Ele nos permite crescer com eficiência, manter nosso padrão de qualidade e levar nossas marcas para cidades com diferentes perfis e tamanhos. A receptividade do público confirma que estamos no caminho certo, por isso, seguiremos expandindo esse formato em todo o país”, afirma Junior Durski, CEO e fundador da companhia.
Mais do que ampliar a presença física da marca, a expansão reafirma o compromisso do Grupo Madero com a geração de valor econômico e social. Os novos modelos híbridos irão gerar empregos diretos e indiretos e fortalecer a cadeia produtiva da companhia. Além disso, todas as operações seguem os padrões sustentáveis da empresa, com foco em redução de desperdícios, uso responsável de insumos e processos de produção alinhados às melhores práticas ambientais.
Sobre o Grupo Madero
O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de 280 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a mais de 3 milhões de clientes por mês.
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LARISSA BRITO MIGUEL
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