Mariana Meirelles lança coleção, “Um encontro com a essência da vida”

As peças já estão disponíveis no site da marca, campanha foi clicada em uma reserva de mangue com a restinga, uma lagoa e o mar em Itapocu, na cidade de Araquari (SC)

DAVI PAES E LIMA
13/08/2025 19h44 - Atualizado há 7 horas

Mariana Meirelles lança coleção, “Um encontro com a essência da vida”
(Foto Kacio Lira)

“Um encontro com a essência da vida” é o tema da coleção de verão 2026 de Mariana Meirelles, da MM, que teve campanha clicada por em uma reserva de mangue com a restinga, uma lagoa e o mar em Itapocu, na Cidade de Araquari (SC), por Kacio Lira, tendo como modelo a cantora Kataryna Castro.

No traçado sinuoso dos rios, na calmaria dos lagos e na imensidão dos mares, as curvas da mulher se encontram com a natureza, em um balé perfeito entre força e delicadeza. Ela segue seu caminho, desbravando rotas, onde a simplicidade reina e a vida se revela em seus detalhes mais genuínos.  

A cada passo, ela testemunha o espetáculo do amanhecer, quando o céu se colore em tons dourados e rosados. Caminha entre as flores, sentindo o perfume que dança no vento, enquanto suas mãos tocam a terra fértil, repleta de histórias. O azul das águas reflete sua alma livre, forte e indomável.  

Essa mulher é guerreira, destemida e bela. É feminina e autêntica, dona de uma essência que não se pode imitar. Sua beleza não está apenas no que se vê, mas no que se sente – uma força natural que pulsa como o próprio Brasil, vibrante e urbano, mas também enraizado na grandiosidade de sua terra.  

Deus, em sua infinita sabedoria, proibiu qualquer cópia dessa perfeição. Pois ela não é apenas uma mulher: ela é o próprio reflexo da vida, na qual a natureza se faz poesia, e cada curva conta uma história de resistência e encanto.

Mais sobre Mariana de Meirelles 

Ela ministrou palestras sobre “Tendências de Moda”, e fundou a “Companhia de Moda Oi Luzia!!”. No ano de 2003, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde concluiu seus estudos no Instituto Zuzu Angel –IZA /UVA. Foi lá que doze profissionais da moda escolheram a sua coleção “Tartan É Luxo Só” como melhor trabalho acadêmico apresentado, rendendo assim mais dois prêmios. Seu primeiro desfile solo como estilista aconteceu no Canecão, no Rio de Janeiro. No período que esteve no Rio, fez parcerias com grandes marcas nacionais. Participando do desenvolvimento de produtos em malharia retilínea. Ficou 10 anos como diretora de criação da Anna  Mariana  Tricot. 

Em 2007 abre sua marca, tendo seu primeiro contato com o varejo de moda, ampliando seu conhecimento em vitrines, compras e criação no tecido plano. Fez vários cursos na área de consultoria de moda, um deles com Manu Carvalho na escola São Paulo. Fez pós-graduação em Gestão de Moda e Vestuário e especializou- se em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Depois de fazer alguns cursos, em 2020, na Dossier ART fashion, como história da moda com João Braga, e laboratório de criação com Alexandra Von Bismark e Mentoria com Giovanni Frasson, ingressa no universo da moda premium com a primeira coleção lançada em abril  de 2022, no Hotel Rosewood, levando seu nome.

Ficha técnica 

Campanha

Foto: Kacio Lira

Assistente foto: Thiago dos Santos

Modelo e cantora: Kataryna Castro

Beleza: Bruna Dubinsk

Produção e styling: Rose de Faria

Look Book

Foto: Kacio Lira

Maquiagem: Natalie Manesh

Cabelo: Neia Jarenczuck

Modelos

Carol Gonçalves

Carol Koerch

Produção: Rose de Faria

Assistente Fotografia: Thiago dos Santos

Para saber mais

Site

Instagram


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DAVI BORGES PAES E LIMA
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FONTE: Davi Paes e Lima
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