Noite de celebração e reconhecimento na Câmara Municipal de São Paulo
O vereador Marcelo Messias faz uma homenagem emocionante ao Gordinho do Boi
RODRIGO CASTILHO
13/08/2025 16h59 - Atualizado há 12 horas
Rodrigo Castilho
São Paulo “13 de Agosto de 2025”
Na noite do dia 12/08 aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo a solenidade da entrega do (voto de júbilo) ao senhor Olinto dos Reis Costa mais conhecido como (GORDINHO DO BOI) reconhecendo a sua participação como personalidade importante, o evento aconteceu na sala Júlio Prestes e teve como presidente da sessão e anfitrião o vereador da cidade de São Paulo SRº MARCELO MESSIAS.
A solenidade contou com presença ilustre do atual prefeito de São Paulo o EXCELENTÍSSIMO SRº RICARDO NUNES.
Na homenagem grandes personalidades estiveram presentes para demonstrar o carinho ao GORDINHO DO BOI como: vereador Silvão Leite, Vereador Silvinho Leite, Deputado Estadual Jorge Caruso, presidente da UEA Sul Rafael Batista, presidente da COHAB-SP Diogo Soares, Delegada Monique Lima da Delegacia da Mulher e a sua filha Camila Graziella.
Gordinho do Boi foi ovacionado e teve os cumprimentos de amigos e familiares.
Em um evento grandioso o que não faltou foram lágrimas, lágrimas de alegria.
Não podemos deixar de parabenizar a iniciativa do vereador Marcelo Messias em homenagear uma pessoa tão importante como GORDINHO DO BOI.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RODRIGO EDUARDO BORGES FONSECA
[email protected]
FONTE: Rodrigo Castilho