Baly Brasil é finalista do Prêmio (IN) Nova de Inovações de Impacto no varejo brasileiro

Baly Energy Drink sabor Champanhe, energético inédito no mundo que bombou no verão 2025, é destaque na categoria “Bebidas”

DINA FREITAS
13/08/2025 16h30 - Atualizado há 11 horas

Baly Brasil é finalista do Prêmio (IN) Nova de Inovações de Impacto no varejo brasileiro
Foto: Divulgação

Baly Brasil é finalista na categoria “Bebidas” do 2º Prêmio (IN) Nova – Inovações de Impacto, que destaca e valoriza a inovação nas gôndolas do varejo brasileiro, premiando produtos que revolucionaram o mercado, fazendo a diferença para os consumidores, a sociedade e o ecossistema. A premiação é da Scanntech Brasil, com parceria de Google e McKinsey.

Baly é destaque com o Baly Energy Drink sabor Champanhe, energético único no mundo, que lembra perfeitamente um champanhe com suas borbulhas refrescantes e tom dourado suave, mas sem álcool e com reduzido teor de açúcares. A novidade foi anunciada no final de 2024 para o verão de 2025 e explodiu em vendas, com os pedidos superando em 600% a média histórica de solicitações dos energéticos Baly. O sucesso estrondoso resultou no lançamento de mais duas novidades mundialmente inéditas, os sabores Caipirinha e Floripa Tropical Spritz (também sem álcool e com teor de açúcares reduzidos), resultando na “Edição Celebre”.

"É com um orgulho imenso que recebemos a notícia de que somos finalistas de uma premiação que valoriza e incentiva a inovação, que mede a capacidade de criação e estimula o lançamento de novos produtos. Isso só reforça o que já sabemos: que não somos só a maior marca brasileira de energéticos e TOP 2 na preferência do consumidor brasileiro, nós somos a nova força da categoria”, comemora Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil. "Somos a indústria que está impulsionando o crescimento do mercado de energéticos, elevando a categoria inteira no Brasil", completa a executiva.

Indústria que se orgulha de ser 100% brasileira, Baly Brasil tornou-se referência em inovação no mercado de bebidas, consolidando o Baly Energy Drink como a maior marca brasileira de energéticos (dados Scanntech) e TOP 2 nacional na preferência do consumidor (dados NielsenIQ). Também é o maior player no mercado brasileiro de energéticos saborizados, com 29 opções, sendo seis sem açúcar, todos sem álcool e enriquecidos com vitaminas B3, B5, B6 e B12.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DINA CLEISE DE FREITAS
[email protected]


FONTE: Estrutura de Comunicação
Notícias Relacionadas »