Cia Os Barbacas apresenta “Eco Circus: Lenhadores” — espetáculo gratuito e inclusivo sobre consciência ambiental.
A companhia de Circo/Teatro Os Barbacas (@barbacasoficial) apresenta o espetáculo “Eco Circus: Lenhadores” uma comédia circense para todas as idades que une arte, humor e reflexão sobre temas urgentes como o aquecimento global, o consumo desenfreado e o cuidado com a natureza.
Na peça, os palhaços Pituxo (Alan César) e Tchonsky (Elder Kloster) interpretam dois lenhadores que vivem em um mundo onde derrubar árvores se tornou parte de um espetáculo.
Enquanto apresentam seus números cômicos e circenses em meio à destruição da floresta, algo inesperado acontece que transforma completamente a visão dos personagens sobre o meio ambiente e a importância da preservação da vida.
Com direção de Silvestre Neto (@silversoueu), o espetáculo tem entrada gratuita, classificação livre e conta com interpretação em LIBRAS (@librasmoreiratraducoes), reforçando o compromisso com a inclusão e acessibilidade cultural.
“Eco Circus: Lenhadores” está alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), destacando especialmente os objetivos:
De forma leve e divertida, a Cia Os Barbacas convida o público a refletir sobre as consequências dos nossos hábitos e escolhas, promovendo a conscientização ambiental por meio da arte e do riso.
Serviço:
As apresentações iniciam-se no dia 11/08, com estreia em Cândido de Abreu (PR), e seguem para:
Espetáculo: Eco Circus: Lenhadores
Companhia: Os Barbacas
Elenco: Alan César e Elder Kloster
Direção: Silvestre Neto
Classificação: Livre
Acessibilidade: Interpretação em LIBRAS
Entrada gratuita
Confira a programação completa no perfil da companhia nas redes sociais.
Projeto patrocinado pela COPEL e aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura | PROFICE da Secretaria de Estado da Cultura | Governo do Estado do Paraná.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA BARBARA ZUPO
[email protected]