Devorar ou Sobreviver – Volume I: A Infecção, romance de estreia de Fausto Cabral, já está à venda na loja Kindle

Sob a perspectiva de uma médica grávida e de um engenheiro, obra narra o colapso num país de Terceiro Mundo, tomado por humanos infectados com uma fome irracional de devorar uns aos outros

ADRIANA VALENTIN
07/08/2025 16h52 - Atualizado há 4 horas

Devorar ou Sobreviver – Volume I: A Infecção, romance de estreia de Fausto Cabral, já está à venda na loja
Devorar ou Sobreviver - Volume I: A Infecção, romance de estreia de Fausto Cabral
Uma epidemia mortal num país fictício de Terceiro Mundo, que infectou seus habitantes com uma fome irracional de devorar uns aos outros. Tudo isso contado sob a perspectiva de uma médica grávida, que também carrega uma bebê de colo, e de um engenheiro, que estava no lugar onde tudo começou.

Em síntese, esta é a premissa de “Devorar ou Sobreviver – Volume I: A Infecção”, romance de estreia de Fausto Cabral, que acaba de ser lançado de maneira independente. A versão em e-book já está disponível na loja Kindle, no link https://a.co/d/9yGQDkX. Os dois próximos volumes têm lançamento previsto para 2026.


Sinopse - Neste primeiro volume da saga Devorar ou Sobreviver, a violenta busca por proteção, a perda de entes queridos, a fome e a total destruição de um país formam um cenário em que uma única verdade é colocada à prova: nenhum lugar é seguro.

Dentre os diversas desafios, a médica Ana terá que salvar sua bebê de duas vizinhas prestes a entrega-la a um infectado faminto, fugir de um prédio pelo fosso de um elevador, caminhar por quilômetros numa rede de esgoto, escapar de um grupo de saqueadores e, sem nenhuma estrutura, operar um sobrevivente ferido.
 
Ao mesmo tempo, é narrada a jornada de seu marido, o engenheiro Christian, que tem início alguns dias antes, a milhares de quilômetros de distância, no Norte. Ele está presente num ginásio quando, durante um jogo festivo, um homem misterioso ataca os espectadores, infectando pela primeira vez milhares de pessoas, que logo se transformarão em animais irracionais famintos e vorazes, dando início à epidemia mortal que levará o país à destruição e os sobreviventes à loucura.

DEVORAR OU SOBREVIVER – VOLUME I: A INFECÇÃO
Ficha Técnica
ASIN‏: B0F6M823SM
Link: https://a.co/d/9yGQDkX
Preço: R$ 9,99
Instagram: @cabral.fausto / @devorarousobreviver

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADRIANA ALVES DA SILVA
[email protected]


Notícias Relacionadas »