Já é neste domingo: Rommanel lança coleção 'Legado' como sugestão de presente simbólico e sofisticado para o Dia dos Pais

Na semana de celebrar quem nos inspira todos os dias, a marca aposta em joias masculinas entre R$ 99 e R$ 2.399, unindo afeto, estilo e tecnologia em sua primeira campanha desenvolvida com apoio de inteligência artificial

RD COMUNICA
05/08/2025 18h52 - Atualizado há 2 horas

Já é neste domingo: Rommanel lança coleção 'Legado' como sugestão de presente simbólico e sofisticado para o
Divulgação
Faltando poucos dias para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo, 10 de agosto, a Rommanel, marca referência em joias folheadas a Ouro 18K e joias em Prata Maciça 925, apresenta a coleção Legado, uma linha especial de joias masculinas que celebra diferentes formas de paternidade com presença, elegância e significado.

A coleção traz peças entre R$ 99,00 e R$ 2.399,00, inspiradas em valores como força, fé, conexão e herança afetiva. Entre os destaques estão o pingente personalizável estilo Polaroid (R$ 229,00), ideal para eternizar memórias; o anel São Bento com cruz nas laterais (R$ 689,00), símbolo de proteção e fé; e o brinco argola com cruz pendurada (R$ 259,00), com visual moderno e simbólico. Completam o mix o pingente cruz com detalhe vazado (R$ 196,00), o anel chevalier com cruz (R$ 549,00) e a imponente corrente groumet (R$ 2.399,00), que traduz a sofisticação da joalheria masculina com presença marcante.


Mais do que um lançamento de produto, a Legado inaugura um novo momento para a Rommanel. É a primeira campanha da marca desenvolvida com apoio de inteligência artificial, usada para construir toda a estética visual; da definição de poses à iluminação e composição; em conjunto com a curadoria da equipe criativa. O resultado é uma campanha que une inovação e emoção.

“Queríamos uma coleção que traduzisse o legado emocional que os pais deixam para seus filhos. As joias têm esse papel simbólico de passar adiante aquilo que é eterno, uma história, um valor, um afeto. Ao usar a tecnologia como aliada, conseguimos inovar sem abrir mão da nossa essência” , afirma Fabiana Martins, diretora de Marketing da Rommanel.

A coleção está disponível em mais de 300 lojas físicas e quiosques da marca em todo o Brasil, como uma sugestão de presente com propósito, para celebrar o Dia dos Pais com afeto, estilo e sofisticação.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAYANE DE VASCONCELOS LEME
[email protected]


Notícias Relacionadas »