Neste inverno, a Karsten convida o público a viver uma experiência única de bem-estar e acolhimento dentro das salas de cinema. A marca, reconhecida pela qualidade e conforto de seus produtos de cama, mesa e banho, promove uma ativação especial em três cidades: São Paulo (Shopping Ibirapuera), Blumenau (Norte Shopping) e Curitiba (Shopping Pátio Batel), em sessões selecionadas do filme “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, a aguardada sequência de “Sexta-Feira Muito Louca”, que chega às telonas em 07 de agosto.
“A ideia nasceu do desejo de levar o conforto Karsten além do lar. O cinema, com seu clima intimista e sensorial, foi escolhido como cenário ideal para essa experiência – um ambiente onde as pessoas se permitem pausar, relaxar e se emocionar”, conta Joana Campestrini Fuchs, Gerente de Marketing da Karsten.
Para tornar esses momentos ainda mais especiais, a marca preparou kits exclusivos com manta e nécessaire, desenvolvidos em edição limitada especialmente para a ação. Os itens foram pensados para acolher e acompanhar o público tanto nas salas de exibição quanto no dia a dia.
Vale destacar que a ativação contará com uma sessão exclusiva no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, para convidados da marca, além de outras abertas ao público nas três cidades. A experiência será ampliada por uma campanha de mídia em salas de cinema com mais de 300 exibições, DOOH no cinema do Shopping Ibirapuera e ativações com influenciadores parceiros da marca, que compartilharão suas experiências com o público nas redes sociais.
Na ocasião, o público também poderá conferir em primeira mão um spoiler da Coleção Despertar, nova linha de cama, mesa e banho da Karsten, que será lançada em 20 de agosto. Com cenas gravadas no México, o VT convida à reconexão com a essência, promovendo sensações de pausa, leveza e autenticidade – pilares que traduzem o propósito da coleção e da marca.
As ativações da Karsten nos cinemas ocorrerão nas seguintes datas:
É importante destacar que os kits com manta e nécessaire são exclusivos e em edição limitada. Eles serão distribuídos como um presente especial durante algumas sessões premiadas do filme “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, e estão sujeitos à disponibilidade de estoque.
Com a campanha, a Karsten reforça seu compromisso com experiências sensoriais e de lifestyle, que despertam o bem-estar e a conexão afetiva com o consumidor.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FLÁVIA TARTARELLA
[email protected]