Sakura celebra Dia dos Pais com brinde exclusivo e foca estratégia no Norte e Nordeste

Chaveiro colecionável marca presença da marca em regiões estratégicas para crescimento

GIULIA PINA
04/08/2025 13h13 - Atualizado há 4 horas

Sakura celebra Dia dos Pais com brinde exclusivo e foca estratégia no Norte e Nordeste
Divulgação: Sakura

A Sakura, maior produtora de molho de soja da América Latina e líder em molhos líquidos no Brasil, lança sua campanha de Dia dos Pais com foco nas regiões Norte e Nordeste. A ação especial oferece um chaveiro saca rolha exclusivo da marca para pais que adquirirem a combinação de Shoyu Sakura e Molho de Pimenta Kenko (150ml), produtos que conquistaram mais de 120.000 pontos de venda no país.

O brinde colecionável, desenvolvido especialmente para a ocasião, representa mais um passo na estratégia de proximidade com o consumidor, unindo funcionalidade e identidade da marca em um item do dia a dia. A combinação promocional reúne dois ícones do portfólio da marca: o clássico shoyu tradicional e o popular molho de pimenta Kenko, consolidando a presença da marca na mesa dos brasileiros.

A campanha de Dia dos Pais integra o plano de regionalização da Sakura, com foco exclusivo nas regiões Norte e Nordeste, reforçando a presença da maior produtora de molho de pimenta do Brasil em mercados de alto potencial, onde a marca busca ampliar sua participação e fortalecer o relacionamento com varejistas e consumidores locais.

"O Dia dos Pais é uma data especial que celebra a figura paterna e sua importância na família brasileira. Nossa campanha no Norte e Nordeste reflete o compromisso de estarmos cada vez mais próximos dessas regiões estratégicas, oferecendo produtos de qualidade e experiências que agregam valor ao momento de compra", destaca Roberto Ohara, Diretor Comercial da Sakura.

A ação acontece nos pontos de venda parceiros das regiões participantes durante todo o mês de agosto, enquanto durarem os estoques do brinde exclusivo.

Sobre a Sakura

A Sakura é uma empresa 100% brasileira, com mais de 80 anos de história, líder no segmento de produtos para culinária asiática. Sua paixão pela inovação e respeito pela tradição se traduzem em alimentos de alta qualidade. Da produção de temperos tradicionais a alimentos prontos para consumo, a marca é reconhecida como referência no setor. Além de levar sabor à mesa dos brasileiros, a empresa se orgulha de apoiar eventos que celebram a cultura e a gastronomia asiática.

Contato para a imprensa
Vanessa Tófano - [email protected]
Ramona Azevedo - [email protected]


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIULIA PINA OLIVEIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »