Philips celebra o Dia dos Pais com loja conceito em São Paulo

Ação permite experiência imersiva com temática de futebol em shoppings da cidade

MARIANA COLLINI
04/08/2025 11h51 - Atualizado há 8 horas

Philips celebra o Dia dos Pais com loja conceito em São Paulo
Foto divulgação

São Paulo, agosto de 2025 - A Philips, marca referência em cuidados pessoais, anuncia sua campanha especial para o Dia dos Pais 2025, projetada para criar experiências envolventes e promover a conexão com o consumidor por meio de momentos de diversão e entretenimento. A iniciativa terá uma loja conceito temporária com a ativação "Túnel do Camisa 10", que trará a emoção do futebol para os Shoppings Center Norte e Interlagos, em São Paulo, além de vendas de produtos, em parceria com a Casas Bahia. 

A campanha visa unir o aspecto racional dos produtos Philips à conexão emocional do Dia dos Pais, reconhecendo tradições transmitidas de pais para filhos, muitas vezes entrelaçadas com memórias e atividades compartilhadas, como o futebol. Na loja, os consumidores serão convidados a conhecer o OneBlade, produto que permite raspar, aparar e definir contornos sem agredir a pele e, após a compra do item, poderão ter acesso a brindes exclusivos e  personalizar uma camisa 10 com o nome do pai. 

"Nosso objetivo é promover uma experiência inesquecível e criar uma forte conexão com nossos consumidores, oferecendo momentos agradáveis e divertidos para diferentes públicos e locais. A Philips está comprometida em aproveitar a paixão pelo futebol para criar conexões significativas com os consumidores neste Dia dos Pais", afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Mariana del Corral Collini
[email protected]


Notícias Relacionadas »