Tiago Brunet dá início à Escola de Sabedoria com encontros semanais gratuitos em Alphaville
Reuniões acontecerão todas as segundas-feiras, a partir do dia 4 de agosto, na sede da Casa de Destino
RD COMUNICA
01/08/2025 16h07 - Atualizado há 5 horas
Divulgação
Reconhecido por impactar milhares de vidas com princípios de desenvolvimento pessoal e espiritual, o escritor best-seller e palestrante Tiago Brunet anuncia um novo projeto voltado ao crescimento espiritual. A partir do dia 4 de agosto, ele dará início à Escola de Sabedoria, uma reunião semanal que acontecerá todas as segundas-feiras, às 20h, na sede da Casa de Destino, em Alphaville (SP). A participação é gratuita.
Os encontros serão um espaço de ensinamentos bíblicos, reflexões profundas e direcionamentos práticos para a vida.
A dica é chegar cedo para garantir o seu lugar e aproveitar a experiência completa. A iniciativa surge após o sucesso de eventos como a Noite de Destino e o Método Destiny, que já impactaram milhares de alunos com abordagens fundamentadas nos Princípios Milenares. Com essa nova proposta semanal, Brunet fortalece ainda mais sua missão de ajudar pessoas em seu desenvolvimento emocional, financeiro e espiritual.
SERVIÇO – Escola de Sabedoria com Tiago Brunet
Estreia: 4 de agosto de 2025 (segunda-feira)
Horário: 20h (chegue cedo para garantir o seu lugar!)
Local: Casa de Destino – Alameda Xingu, 926, Alphaville Industrial, Barueri – SP
Entrada gratuita
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAYANE DE VASCONCELOS LEME
[email protected]