Vitrine Empreendedora movimenta o Paulista North Way Shopping
Expositores de diversos segmentos estarão no evento com opções para todos os gostos e boas ideias de presentes para o Dia dos Pais
CELSO CALHEIROS
31/07/2025 14h14 - Atualizado há 16 horas
O Paulista North Way Shopping será o endereço da Vitrine Empreendedora durante todo o mês de agosto. Crédito da imagem: PNWS/divulgação
O Paulista North Way Shopping receberá, durante o mês de agosto, a Vitrine Empreendedora, uma feira que valoriza o comércio local e destaca os negócios locais. Oportunidade para conhecer e comprar produtos de diversos segmentos, como moda adulto e infantil, acessórios, calçados, tecnologia, gastronomia e muito mais.
A Vitrine vai conectar marcas locais com os consumidores e gerar oportunidades para empreendedores. É um estímulo à economia criativa da região. São produtos com originalidade, qualidade e identidade local.
Com a proximidade do Dia dos Pais, a feira serve de alternativa para quem busca presentes originais nessa data de celebração. A Vitrine Empreendedora acontece na Praça de Eventos do Piso L1 e a entrada é gratuita.
Sobre o Paulista North Way Shopping Inaugurado em outubro de 2015, com uma estrutura moderna, dividido em 3 pisos, o mall conta com 15 lojas âncoras representando as principais marcas do varejo nacional, 168 lojas satélites, praça de alimentação com 1.200 lugares com vista panorâmica para a Mata da Jaguarana, nove salas de cinema com tecnologia 3D, estacionamento com capacidade para 1.400 veículos, além de um grande número de operações de serviços: bancos, casa lotérica, posto de atendimento do Detran, clínicas médicas e de diagnósticos, cartórios, secretaria de finanças do município, salão de beleza, academia, entre outros.
Serviço: Vitrine Empreendedora do Paulista North Way Shopping
Local: Praça de Eventos do Piso L1
Datas: 1º a 31 de agosto
Rodovia PE 15 – KM 16,5 nº 242 – Centro de Paulista. Horários: Segunda a sábado – 9h às 22h. Domingos e feriados: 12h às 21h
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CELSO DA SILVA CALHEIROS
[email protected]