São Paulo, julho de 2025 - A Alares, operadora de telecomunicações sediada em São Paulo e presente em 228 cidades de 7 estados brasileiros, anuncia a expansão da oferta da tecnologia Wi-Fi 6 para seus clientes. Com o objetivo de tornar o Wi-Fi 6 mais acessível, agora disponibiliza a tecnologia em planos a partir de 600 mega, com opções a partir de R$ 89,99.
Os novos planos estarão disponíveis em todas as praças de atuação (CE, RN, PB, BA, MG, SP e PR), de acordo com a viabilidade técnica. A Alares já oferecia Wi-Fi 6 em planos de velocidades superiores, mas agora amplia seu portfólio, permitindo que mais clientes tenham acesso. A iniciativa reforça seus investimentos na melhor experiência para o cliente, visto que o Wi-Fi 6 oferece uma conexão mais estável e veloz, além de maior capacidade para conectar múltiplos dispositivos simultaneamente.
"Propagar o uso do Wi-Fi 6 reflete o compromisso da Alares em oferecer a melhor experiência de conectividade. Queremos ampliar o acesso a essa tecnologia de ponta, garantindo que mais lares e empresas desfrutem de uma internet ultrarrápida e estável, essencial para o dia a dia", finaliza Alejandro Contreras, CMO da Alares.
Além da expansão da oferta de Wi-Fi 6, a Alares também vem investindo em novas gerações da tecnologia wireless, como quando apresentou ao mercado brasileiro uma demonstração pioneira de Wi-Fi 7 durante a mais recente edição da folia fora de época realizada em Natal (RN).
Sobre a Alares
Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2700 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 125 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Informações para a imprensa:
RPMA Comunicação
Lailla Menardi: (19) 98403-1943
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LAILLA MARTINS MENARDI
[email protected]