CEU Heliópolis recebe ação de empregabilidade nesta terça-feira

São 250 vagas de emprego para as funções de portaria, controle de acesso, limpeza, conservação e vigilância. Nesta semana ainda tem ações em Ferraz de Vasconcelos (quinta-feira) e em Itu (sexta-feira).

IGOR OLIVEIRA
21/07/2025 15h37 - Atualizado há 4 dias

CEU Heliópolis recebe ação de empregabilidade nesta terça-feira
Divulgação/GrupoGR
O CEU de Heliópolis recebe nesta terça-feira (22) ação para o preenchimento de 250 vagas de emprego para as funções de porteiros, controladores de acesso, auxiliares de limpeza, agentes de conservação e vigilantes. Todas as vagas são para o regime CLT, oferecidas pelo Grupo GR, empresa de segurança patrimonial e terceirização de serviços. 
“A ideia é levar opções de emprego para regiões em vulnerabilidade social, com baixa oferta de serviços de RH e altos índices de desemprego”, afirma Renato Casella, gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo GR. 
Para ofertar as vagas à comunidade, a empresa levará para o CEU sua Unidade de Empregabilidade Móvel (UEM) – uma van toda equipada para realizar o processo de recrutamento e seleção no próprio local. Os candidatos devem levar um documento e, se tiver, um currículo, mas não é obrigatório.  

“Nossa intenção é eliminar a necessidade de longos deslocamentos e facilitar o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção ou limitações de recursos financeiros, ampliando as oportunidades de empregabilidade na região”, analisa.  
O atendimento será realizado das 9 às 14horas, no CEU Heliópolis (Estrada das Lágrimas, 2.385). Para algumas vagas, não é necessário experiência. 
Nesta semana, ainda haverá ações em Ferraz de Vasconcelos, na quinta-feira, 24 (EMEB Professora Nurimar Martins Hiar – Av. dos Mutirantes, s/n°, Jardim Itajuíbe); em Itu, na sexta-feira, 25, ( Avenida Primo Schincariol, 2222) e no dia 31, na Praça Sílvio Romero, no Tatuapé.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
IGOR OLIVEIRA NUNES
[email protected]


Notícias Relacionadas »