55º Festival de Inverno de Campos do Jordão - PROGRAMAÇÃO DE 16 A 23 DE JULHO
Campos do Jordão e São Paulo
ALEXANDRE (ALê) FéLIX
16/07/2025 11h42 - Atualizado há 10 horas
Iris Zanetti / Divulgação Fundação Osesp
Reconhecido como o maior e mais tradicional evento de música clássica da América Latina, o Festival de Inverno de Campos do Jordão chega à sua 55ª edição em 2025. A programação artística acontece de 5 de julho a 3 de agosto e está dividida entre oito locais de apresentações, sendo quatro em Campos do Jordão e quatro na capital paulista. O Festival é uma realização da Fundação Osesp e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.
Para esta 55ª edição, o público poderá conferir cerca de 88 concertos, todos com entrada gratuita, distribuídos entre quatro locais da cidade da Serra da Mantiqueira: o tradicional Auditório Claudio Santoro (apresentações de sexta a domingo); o popular Parque Capivari (sábados e domingos); a belíssima Capela São Pedro Apóstolo, localizada no Palácio Boa Vista (sábados, domingos e também em 31 de julho) que conta, ainda, com uma ótima vista das montanhas e um café para aquecer as tardes frias; e o histórico Espaço Cultural Dr. Além, que volta a integrar a programação do Festival depois de seis anos, com agenda de atividades distribuída durante a semana. A capital paulista também recebe uma programação repleta de atrações: na Sala São Paulo, as apresentações ocorrem na Sala de Concertos, na Sala do Coro; e na nova Estação Motiva Cultural. No Instituto Mackenzie, serão três recitais de professores e bolsistas, entre 23 e 25 de julho.
Considerado a "espinha dorsal" do Festival, seu Módulo Pedagógico oferece, nesta edição, 141 bolsas de estudo a jovens músicos: são 123 bolsas para instrumentistas, seis para regentes, seis para pianistas e seis para violonistas. Durante um mês, os alunos participarão de atividades de Orquestra, Música de Câmara (Instrumento), Núcleo de Música Antiga (dividido em Grupo Instrumental e Madrigal), Camerata, Regência, Piano e Violão, além de integrarem a Orquestra do Festival, a Orquestra Bach do Festival (de Música Antiga) e a Camerata do Festival — todas com diversos concertos agendados em Campos do Jordão e em São Paulo.
A programação atualizada pode ser acessada no site oficial do Festival de Campos do Jordão.
TERCEIRA SEMANA DO FESTIVAL
Entre os dias 16 e 23 de julho, a programação do Festival de Inverno de Campos do Jordão segue dando destaque aos concertos de bolsistas, professores e grupos convidados em diversos palcos da capital e da cidade serrana.
A Estação Motiva Cultural, novo espaço multiuso anexo à Sala São Paulo, terá uma semana agitada e com programação extensa: o destaque fica para a semifinal e final do Prêmio PALMA, dias 16 e 18 de julho. O Check Accordion Trio e o Quarteto Ulysses, convidados internacionais desta edição, tocam nos dias 16 e 17 e, no dia 18, teremos a Orquestra Bach do Festival, com o Madrigal do Festival. No dia 20, concerto com alunos do Festival e nos dias 21 e 22, recitais de piano / piano e voz.
A Camerata do Festival volta para mais duas apresentações esta semana, desta vez com regência de Stéphanie-Marie Degand, dia 19, no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, e dia 21, na Sala São Paulo, com solos do trompetista Fábio Brum.
O Espaço Cultural Dr. Além estará dedicado, nesta semana, às apresentações de grupos de câmara formados por alunos do Festival, com concertos entre os dias 16 e 18. A programação é retomada no dia 23 com o Grupo Ubuntu.
Na Capela São Pedro Apóstolo, no Palácio Boa Vista, teremos a apresentação dos 2º e 3º colocados no Prêmio PALMA, dia 20, e um duo de violas, dia 19.
O Auditório Claudio Santoro, localizado no parque que também abriga o Museu Felícia Leirner, terá um final de semana recheado de atrações. No dia 18, recebe o Quarteto Ulysses, que toca no dia anterior, em SP. No dia 19, além da Camerata do Festival, o auditório recebe a Orquestra Filarmônica de Goiás, com participação da premiada pianista Sônia Rubinsky. E no dia 20, para fechar o final de semana, mais duas apresentações: a Orquestra Experimental de Repertório e um recital com o vencedor do Prêmio PALMA.
Por fim, o Parque Capivari - local com maior circulação de público durante o inverno - recebe três concertos: no sábado, dia 19, a Sinfônica Joseense e a Orquestra Jovem de Mogi das Cruzes. E no domingo, dia 20, teremos a Banda Sinfônica de Taubaté.
A partir do dia 23, quarta-feira da próxima semana, começam as apresentações no Instituto Mackenzie, com a participação de alunos do Festival.
PRÊMIOS E BOLSAS
O Prêmio Eleazar de Carvalho contemplará o/a bolsista que mais se destacar nessa edição, concedendo a ele/a uma bolsa de US$ 1.400 mil (um mil e quatrocentos dólares) mensais para estudar por um período de até nove meses em uma instituição estrangeira de sua escolha, além de ter cobertas as despesas de traslado entre o Brasil e o exterior. A Fundação Osesp poderá, ainda, premiar outros bolsistas que se destacarem durante as atividades do Festival com bolsas na Academia de Música da Osesp.
SOBRE O FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO
Criado em 1970 pelos maestros Eleazar de Carvalho, Camargo Guarnieri e Souza Lima, o Festival de Campos do Jordão combina, com excelência, uma programação de música de concerto a um trabalho pedagógico amplo e qualificado. Ao longo das 54 edições anteriores, o evento se consolidou como o maior e mais importante festival de música clássica da América Latina, oferecendo aos bolsistas a vivência com importantes nomes da música nacional e internacional e, paralelamente, uma programação cultural de qualidade, que beneficia não somente a cidade de Campos do Jordão (SP) como todo o seu entorno, ampliando as oportunidades de acesso à música erudita.
REALIZAÇÃO
A 55ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão tem o patrocínio de Sabesp, Itaú, Yelum Seguradora e Toyota, e apoio de UNISA, Minalba e CAS Tecnologia, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e da Lei Paulo Gustavo. Parceiro de Mídia: Folha de São Paulo. Apoio institucional: Emesp Tom Jobim e Prefeitura Municipal de Campos do Jordão. Realização: Fundação Osesp, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Ministério da Cultura e Governo Federal – União e Reconstrução. O evento tem direção geral de Marcelo Lopes, coordenação artístico-pedagógica de Fabio Zanon, direção pedagógica de Rogério Zaghi e coordenação de planejamento artístico de Gabriela de Souza. A coordenação de produção executiva e técnica é de Alessandra Cimino.
| PROGRAMAÇÃO DE CONCERTOS – 16 A 23 DE JULHO |
ESPAÇO CULTURAL DR. ALÉM
16 JUL QUA 18H30
TRIO KLAVIER
MARIANA DÍAZ MOLINA violino
WILLIAM DANIEL GÓMEZ PIMENTEL violoncelo
AARON DAVID CAICEDO MOSQUERA piano
Jean Baptiste LOEILLET | Sonata em si menor
Adolfo MEJIA | Trio em mi menor
Ludwig van BEETHOVEN | Trio com piano nº 3 em dó menor, Op. 1
QUINTETO GUERRA-PEIXE
NATHAN VENTURA flauta
SARAH ALVES DE MORAES oboé
DANIEL MARTINS clarinete
PEDRO HENRIQUE RAMALHO MARTINS fagote
GLEIDSON HENRIQUE COSTA LEITE trompa
Jacques IBERT | Três peças breves
Ronaldo MIRANDA | Variações sérias sobre um tema de Anacleto de Medeiros
QUARTETO GOYA
PEDRO CAMARGO trombone tenor
FELIPE SOBRAL SCHMIDT trombone tenor
JUAN ELIAS PINHEIRO trombone tenor
HEITOR MORAIS trombone baixo
Claude DEBUSSY | Três canções [Arranjo de Michael Levin]
Astor PIAZZOLLA | Adiós Nonino [arranjo de Hellington Gonçalves]
Saskia APON | Primeiro quarteto
Gilberto GAGLIARDI | Cantos nordestinos
__________
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
16 JUL QUA 19H00
CHECK ACCORDION TRIO
Karl JENKINS | Palladio
Markéta LAŠTOVIČKOVÁ | Concerto nº 1
Edvard GRIEG | Peer Gynt: Suíte nº 1, Op. 46
Antonín DVORÁK | Danças eslavas em sol menor, nº 8, Op. 46
Carlos GARDEL | Por una cabeza [Por uma cabeça]
Astor PIAZZOLLA
Oblivion
La muerte del ángel [A morte do anjo]
Libertango
Vladirmir ZUBITSKY | Homenagem a Astor Piazzolla
José BRAGATO | Milontan
Markéta LAŠTOVIČKOVÁ | Sambossa
MOTION TRIO | You dance [Você dança]
__________
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
16 JUL QUA 09H00
PRÊMIO PALMA – SEMIFINAL
BACHROQUEIROS TRIO
JÚLIA VASCONCELOS ABDALLA flauta doce
ANGELO NAGAO DA SILVA FRANCISCO flauta doce
MARCOS GONÇALO REBELATO cravo
Johann Sebastian BACH | Sonatina da Cantata BWV 106 – Gottes Zeit ist die allebester Zeit [O tempo de Deus é o melhor de todos os tempos]
Arcangelo CORELLI / Johann Christian SCHICKHARDT | Sonata nº 1 em Fá maior, Op. 6
Antonio VIVALDI | Concerto de câmara em sol menor, RV 103
DUO CYPRIANI/ZANATTA
ENZO BERNARDES CYPRIANI OLIVEIRA violoncelo
PEDRO ZANATTA MIRANDA HORN cravo
Giovanni Benedetto PLATTI | Sonata prima em sol menor
Alessandro SCARLATTI
Sonata para violoncelo nº 1 em ré menor
Sonata para violoncelo nº 2 em dó menor
Georg Philipp TELEMANN | Sonata para violoncelo em Ré maior
DUO IPÊ
JULIANA BRANDÃO GONZAGA traverso
RÔMULO CESAR BARBOSA traverso
Michel Pignolet de MONTÉCLAIR | Quarto concerto para duas flautas transversais sem baixo em lá menor
Wilhelm Friedemann BACH | Dueto para duas flautas nº 1 em mi menor
Georg Philipp TELEMANN | Sonata para duas flautas em si menor
DUOELO BARROCO
JÚLIA VASCONCELOS ABDALLA flauta doce
ANGELO NAGAO DA SILVA FRANCISCO flauta doce
Georg Philipp TELEMANN
Sonata para duas flautas doce nº 5 em Ré menor
Sonata canônica nº 1 em sol menor
ENSEMBLE CAPRICCIO STRAVAGANTI
MARCOS GONÇALO REBELATO cravo
PEDRO AUGUSTO LIRO SILVA bandolim
JOÃO CARLOS MOREIRA SILVA violino barroco
Andrea FALCONIERI | Il primo libro di canzone, sinfonie, fantasie, capricci, brandi, correnti, gagliarde, alemane, volte per violini e viole ouero altro stromento a uno, due e tre con il basso continuo [O primeiro livro de canções, sinfonias, fantasias, caprichos, brandas, correntes, galhardas, alemãs, voltas para violinos e violas ou outro instrumento a um, dois e três, com baixo contínuo]
Arcangelo CORELLI | Sonata da Chiesa nº 6 em Sol maior, Op. 3
Georg Philipp TELEMANN | Trio sonata em Mi bemol maior
QUARTETO REMUS
MARIANA DE SÃO JUSTO BRITO clarinete/clarone
RÔMULO DE ASSUNÇÃO RONDON MELLO clarinete
SAMUEL QUEIROS SANTOS clarinete
ARTHUR PEREIRA GOMES clarinete
Henry PURCELL | Fantasia
Heinrich ISAAC | Der welte fundt [A fundação do mundo]
William BYRD
In Nomine [Em nome do Senhor]
Fantasia
Johann Sebastian BACH | A arte da fuga BWV 1080, Contrapunctus 2 e 3
Alexander AGRICOLA | Dung aultre amer [Por amar a outro]
TRIO AURA
SAMARA TEIXEIRA GAMA violino
VICTOR ROMERO PINHO violoncelo
HANON GUY LIMA ROSSI cravo
Dário CASTELLO | Solo Sonate concertate in Stil Moderno - Libro II [Sonatas em estilo moderno concertante – Livro II]: Sonata prima à sopran solo [Primeira sonata para soprano solo]
Francesco Maria Veracini FIORENTINO | Sonata prima a violine solo e basso [Primeira sonata para violino solo e baixo], Op. 1
__________
ESPAÇO CULTURAL DR. ALÉM
17 JUL QUI 18H30
ARTISTAS DO FESTIVAL
Programa a ser anunciado.
__________
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
17 JUL QUI 19H00
QUARTETO ULYSSES E ARTISTAS DO FESTIVAL
Felix MENDELSSON-BARTHOLDY | Octeto em Mi bemol maior, Op. 20
__________
ESPAÇO CULTURAL DR. ALÉM
18 JUL SEX 18H30
ARTISTAS DO FESTIVAL
Programa a ser anunciado.
__________
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
18 JUL SEX 19H00
MADRIGAL DO FESTIVAL
JESSE RODIN regente
MARÍA CRISTINA KIEHR preparadora vocal
Josquin des PREZ
Adieu mes amours [Adeus, meus amores]
Gaude Virgo [Alegra-te, Virgem]
Missa Gaudeamus
Tu Solus qui facis mirabilia [Apenas você é quem faz maravilhas]
ORQUESTRA BACH DO FESTIVAL
DEREK TAM regente
Georg Philipp TELEMANN | Suíte em mi menor: Abertura
Wilhelm Friedemann BACH | Adagio e Fuga, F.65
__________
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
18 JUL SEX 20H30
QUARTETO ULYSSES
CHRISTINA BOUEY violino
RHIANNON BANERDT violino
PETER DUDEK viola
VIOLA GRACE HO violoncelo
Jessie MONTGOMERY | Voodoo dolls [Bonequinhas vodu]
Ludwig van BEETHOVEN | Quarteto nº 6 em Si bemol maior, Op. 18, nº 6
DIVERSOS | Músicas folclóricas dinamarquesas [arranjos de Danish String Quartet]
Felix MENDELSSOHN-BARTHOLDY | Quarteto nº 4 em Mi bemol menor, Op. 44, nº 2
__________
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
18 JUL SEX 10H30
PRÊMIO PALMA – FINAL
Programa a ser anunciado.
__________
PARQUE CAPIVARI
19 JUL SÁB 11H00
ORQUESTRA SINFÔNICA JOSEENSE
WILLIAM COELHO regente
Clarice ASSAD | Três pequenas variações sobre o tema "A maré encheu"
Edmundo VILLANI-CÔRTES | Os Borulóides
Cibelle J. DONZA | Da Terra
Heitor VILLA-LOBOS | Sinfonietta nº 1
Tom JOBIM | Passarim [arranjo de Roberto Rodrigues]
__________
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
19 JUL SÁB 16H00
ORQUESTRA FILARMÔNICA DE GOIÁS
NEIL THOMSON regente
SONIA RUBINSKY piano
Modest MUSSORGSKY | Uma noite no Monte Calvo [orquestração de Nikolai Rimsky-Korsakov]
Alexander SCRIABIN | Concerto para piano em fá sustenido menor, Op. 20
Ludwig van BEETHOVEN | Abertura Egmont, Op. 84
Claudio SANTORO | Sinfonia nº 13
__________
PARQUE CAPIVARI
19 JUL SÁB 16H30
ORQUESTRA SINFÔNICA JOVEM DE MOGI DAS CRUZES
LELIS GERSON regente
IBERÊ CARVALHO viola
Antônio Carlos GOMES | Fosca: Abertura
Radamés GNATALLLI | Concerto para viola e orquestra de cordas
Mozart Camargo GUARNIERI | Dança brasileira
César GUERRA-PEIXE | Suíte sinfônica nº 2 — Pernambucana
__________
CAPELA DO PALÁCIO BOA VISTA
19 JUL SÁB 17H00
ANDRÉ MORAES viola
CÉSAR AUGUSTO PETENÁ viola
César Augusto PETENÁ
Céu de Pitangueiras
Paca Pimenta
Ventos do Sul
André MORAES | Cavalo árabe
César Augusto PETENÁ
Teu sorriso
Iguaçu
Siriri no escuro
Patu
Arnon TAVARES, Maurício RIBEIRO, César Augusto PETENÁ | Suíte mumbuca
César Augusto PETENÁ, André MORAES | Mistura paulista
César Augusto PETENÁ
Subião
Despreocupado
__________
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
19 JUL SÁB 19H00
ARTISTA A SER ANUNCIADO
__________
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
19 JUL SÁB 20H30
CAMERATA DO FESTIVAL
STÉPHANIE-MARIE DEGAND regente
FABIO BRUM trompete
André-Modeste GRÉTRY | A caravana do Cairo: Abertura
Joseph HAYDN | Concerto para trompete em mi bemol, Hob. VII: 1:3
Théo CHARLIER | Solo de concurso para trompete e orquestra
Franz SCHUBERT | Sinfonia nº 4 em dó menor, D 417 — Trágica
__________
SALA SÃO PAULO
20 JUL DOM 11H00
ORQUESTRA FILARMÔNICA DE GOIÁS
NEIL THOMSON regente
SONIA RUBINSKY piano
Modest MUSSORGSKY | Uma noite no Monte Calvo [orquestração de Nikolai Rimsky-Korsakov]
Alexander SCRIABIN | Concerto para piano em fá sustenido menor, Op. 20
Ludwig van BEETHOVEN | Abertura Egmont, Op. 84
Claudio SANTORO | Sinfonia nº 13
__________
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
20 JUL DOM 11H00
ORQUESTRA EXPERIMENTAL DE REPERTÓRIO
WAGNER POLISTCHUK regente
JOÃO VITOR MENDES flauta
Daniel HAVENS | Festival overture, Op. 8
Jacques IBERT | Concerto para flauta
Antonín DVORÁK | Sinfonia nº 9 em mi menor, Op. 95 — Do Novo Mundo
__________
CAPELA DO PALÁCIO BOA VISTA
20 JUL DOM 11H00
VENCEDORES DO CONCURSO PALMA – 2º e 3º COLOCADOS
Programa a ser anunciado.
__________
PARQUE CAPIVARI
20 JUL DOM 12H00
BANDA SINFÔNICA DE TAUBATÉ
CESAR PIMENTA regente
James SWEARINGEN
Invicta
Majestia
Novena
Jacob de HAAN | Ammerland
Steven REINEK | The witch and the saint [A bruxa e a santa]
Alfred REED | The first suite for band [A primeira suíte para banda]
__________
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
20 JUL DOM 16H30
VENCEDORES DO CONCURSO PALMA
Programa a ser anunciado.
__________
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
21 JUL SEG 19H00
MAX BARROS piano
ANGELICA DE LA RIVA soprano
Programa a ser anunciado.
__________
SALA SÃO PAULO
21 JUL SEG 20H00
CAMERATA DO FESTIVAL
STÉPHANIE-MARIE DEGAND regente
FABIO BRUM trompete
André-Modeste GRÉTRY | A caravana do Cairo: Abertura
Obra a ser anunciada
Franz SCHUBERT | Sinfonia nº 4 em dó menor, D 417 — Trágica
__________
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
22 JUL TER 19H00
ROGÉRIO ZAGHI piano
SOLISTA A SER ANUNCIADO
Programa a ser anunciado.
__________
ESPAÇO CULTURAL DR. ALÉM
23 JUL QUA 18H30
UBUNTU
IBERÊ CARVALHO
MARCOS ARAGONI piano
César GUERRA-PEIXE | Três peças
Marlos NOBRE
Três cantos de Iemanjá
Desafio I para viola e piano
Poema II para viola e piano, Op. 94, nº 2
Astor PIAZZOLLA | Le grand tango
Baden POWELL | Canto de Xangô [arranjo de Uaná Barreto]
__________
MACKENZIE - AUDITÓRIO ESCOLA AMERICANA
23 JUL QUA 19H00
ARTISTAS DO FESTIVAL
Programa a ser anunciado.
| SERVIÇO |
55º Festival de Inverno de Campos do Jordão
Data: 05 de julho a 03 de agosto de 2025
Ingressos: Entrada gratuita.
Auditório Claudio Santoro, Sala São Paulo, Sala do Coro e Estação Motiva Cultural: ingressos neste link cinco dias antes de cada apresentação, ao meio-dia (limitada a quatro por pessoa). Observação: há uma cota de 100 ingressos para serem retirados no dia de cada apresentação na Sala São Paulo e no Auditório Claudio Santoro, e de 50 ingressos na Estação Motiva Cultural. Eles estarão disponíveis 1h antes dos concertos. Eles estarão disponíveis 1h antes dos concertos.
Capela São Pedro Apóstolo e Espaço Cultural Dr. Além: distribuição de ingressos presencial, 1h antes, na entrada dos locais (limitada a dois por pessoa).
Parque Capivari: acesso livre.
Locais (Campos do Jordão e São Paulo):
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
Av. Dr. Luís Arrobas Martins, 1.880, Alto da Boa Vista, Campos do Jordão, SP. Tel. (12) 3662-2334. 814 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: somente em dias de concerto, a partir de 2h30 antes do início das apresentações. Concerto acessível – recursos de acessibilidade: audiodescrição e interpretação em Libras no dia 06/jul; e audiodescrição no dia 12/jul. É necessário confirmar presença até três dias antes do evento pelo e-mail: [email protected].
PARQUE CAPIVARI
R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1.291, Capivari, Campos do Jordão, SP. Gratuito (entrada livre, sem necessidade de retirada de ingressos). Horário de funcionamento: diariamente, das 9h às 20h.
ESPAÇO CULTURA DR. ALÉM
Avenida Dr. Januário Miraglia, 1.582, Abernéssia, Campos do Jordão, SP. Tel. (12) 3664-2300. 186 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h30.
PALÁCIO BOA VISTA – CAPELA SÃO PEDRO APÓSTOLO
Av. Adhemar Pereira de Barros, 3.001, Jardim Dirce, Campos do Jordão, SP. 90 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de quarta a domingo, das 10h às 12h e das 14h às 17h.
SALA SÃO PAULO – SALA DE CONCERTOS
Praça Júlio Prestes, 16, Térreo, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Tel. (11) 3367-9500. 1.388 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Concerto acessível – recurso de acessibilidade: audiodescrição nos dias 13 e 27/jul, e 03/ago. É necessário confirmar presença até três dias antes do evento pelo e-mail: [email protected].
SALA SÃO PAULO – SALA DO CORO
Praça Júlio Prestes, 16, 2º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Tel. (11) 3367-9500. 150 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
Praça Júlio Prestes, 16, Térreo, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Tel. (11) 3367-9500. 543 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Concerto acessível – recurso de acessibilidade: audiodescrição no dia 17/jul. É necessário confirmar presença até três dias antes do evento pelo e-mail: [email protected].
INSTITUTO MACKENZIE – AUDITÓRIOS ESCOLA AMERICANA
Rua Piauí, 130, Higienópolis, São Paulo, SP. Tel. (11) 2114-8000. 250 lugares. Gratuito.
MAIS INFORMAÇÕES E CONTEÚDOS
Site oficial do Festival
YouTube oficial
Instagram oficial
Facebook oficial
Twitter oficial
__________
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Fundação Osesp
Alexandre Félix | (11) 99220-4814
[email protected]
[email protected]
Acompanhe o Festival: Site | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube
Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo
(11) 3339-8062 | (11) 3339-8585
[email protected]
Acompanhe a Cultura: Site | Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ALEXANDRE AUGUSTO ROXO FÉLIX
[email protected]
FONTE: Asssessoria de Imprensa / Fundação Osesp