Nordestina, nascida em Aracaju e criada em Itabaiana, no interior de Sergipe, a empresária Jackeline Lima construiu uma trajetória marcada por coragem, superação e inovação. Hoje, ela é referência no mercado corporativo e inspira outras mulheres a transformarem suas cicatrizes em asas.
Sócia da K’Dea Construtora, reconhecida nacionalmente por obras de alto padrão e pela inovação em construção a seco, Jackeline também é diretora da LL Hub Empresarial, um hub de soluções corporativas com atuação em marketing estratégico, eventos, assessoria jurídica, financeira e consultoria empresarial.
Sua história de vida ganhou novo capítulo com a coautoria no livro “Renasci em Mim”, idealizado pela terapeuta quântica Nádja Simone, fundadora do Círculo de Mulheres SOU FÊNIX. A obra reúne relatos de mulheres que enfrentaram perdas, recomeços, relações abusivas e silêncios profundos, mas que escolheram florescer.
“Cada página acolhe, toca e reverbera, porque carrega verdade. Mais do que um livro, é um movimento de cura e força feminina”, afirma Jackeline Lima.
A história de Jackeline começou com um simples diário de infância, que ela chama de “templo de certezas”. Nele, a pequena “Jack mirim” escrevia seus desejos com convicção: ser publicitária, ter destaque no mundo dos negócios e conhecer pessoalmente seu ídolo, Roberto Justus, cuja imagem via diariamente pela televisão.
Décadas depois, após uma carreira construída com resiliência e foco, o improvável aconteceu: Jackeline conheceu Roberto Justus pessoalmente e pôde contar a ele como suas palavras a inspiraram a nunca desistir.
“Ali, algo em mim se curou”, relembra.
Entre o sonho e a realização, a jornada foi repleta de desafios. Ela enfrentou a falência do pai, a mudança para o subúrbio do Rio de Janeiro, o preconceito com o sotaque nordestino e os medos dos corredores do metrô. Mesmo assim, encontrou força no exemplo da sua grande referência feminina: Maria Bonita, símbolo de coragem e rebeldia.
Na vida pessoal, Jackeline viveu um relacionamento de 13 anos que se transformou em amizade, enfrentou a solidão da pandemia e, mais recentemente, encontrou o que chama de “ogro-rei”: um parceiro que a acolheu com todas as suas versões, da menina sonhadora à mulher que aprendeu a recomeçar. O pedido de casamento, cercado de girassóis, representou um amor sem idealizações, mas pleno de verdade.
Atualmente, Jackeline se dedica a inspirar outras mulheres a acreditarem no próprio potencial. Na K’Dea Construtora, com seu sócio Diogo Leones, e à frente da LL Hub Empresarial, ela alia estratégia e sensibilidade, provando que é possível empreender com propósito e humanidade.
Em sua participação no livro, ela encerra seu relato com uma frase que resume sua trajetória:
“Voltei à página em branco e escrevi apenas uma frase: ‘O tempo me viu pronta. E enviou minha criança para confirmar.’”
Jackeline Lima é símbolo de resiliência, protagonismo e renascimento. Sua história lembra a todas as mulheres: mesmo das cinzas, é possível florescer.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JACKELINE SOUZA LIMA
[email protected]