Mais que imagem: Samsung traz tecnologia que transforma a experiência de consumir conteúdo com as TVs QLED Vision AI
Com opções que vão até 85 polegadas e inteligência artificial, as TVs permitem flexibilidade para diferentes estilos de vida, acompanhadas de recursos modernos e aprimorados
LUIZ ABREU | CDN
15/07/2025 15h14 - Atualizado há 6 horas
Samsung Brasil
A Samsung inaugura uma nova fase em sua atuação no Brasil com o lançamento recente das TVs Vision AI QLED 4K 2025. Sob o conceito “Veja além do óbvio”, os produtos chegam para oferecer recursos avançados de inteligência artificial, qualidade de imagem superior e experiências personalizadas, que tornam as TVs verdadeiras parceiras do entretenimento moderno. Experiência impressionante com as TVs QLED Vision AI 4K Equipadas com recursos de AI de última geração, as novas QLED Vision AI analisam em tempo real o tipo de conteúdo exibido, otimizando automaticamente brilho, contraste e definição para oferecer uma imagem ainda mais precisa e envolvente. Conheça cada uma das novidades. A Vision AI QLED 4K Q7F, disponível nos tamanhos 50, 55, 65, 75 e 85 polegadas, conta com recursos como Controle por Gestos, Modo Karaokê, Papel de Parede Gerado por AI, além de assistentes de voz e qualidade de imagem avançada com Quantum HDR e Realce de Contraste. O modelo Vision AI QLED 4K QEF1, em versões de 43, 50, 55, 65 e 75 polegadas, traz os principais recursos do Vision AI, como a presença de mais de 1 bilhão de cores com tecnologia QLED de verdade, livre de cádmio, além dos recursos que também estão presentes no modelo Q7F. Disponível em versões de 55 e 65 polegadas, o modelo Vision AI QLED 4K Q8F se destaca por combinar o conceito Vision AI com soluções exclusivas, como é o caso do Modo AI de Personalização de Imagem e Som, que ajusta as configurações de exibição com base nos hábitos do usuário. Além disso, o Som em Movimento Virtual, junto da Sincronia Sonora e Amplificador de Voz, usa AI para trazer mais clareza nos diálogos, mesmo em ambientes ruidosos. Tudo isso de forma que assistir aos conteúdos seja uma experiência inteligente, conectada, moderna e, acima de tudo, impressionante. Conheça a campanha “Veja além do óbvio” Para evidenciar o novo posicionamento da marca, a Samsung traz uma campanha de marketing que desafia o usuário a ver além do óbvio, de forma imersiva e personalizada, explorando como a TV pode entender, se adaptar e enriquecer cada momento diante da tela. “Com essa campanha, queremos mostrar que uma TV Samsung é muito mais do que uma tela: ela é uma extensão inteligente da vida cotidiana, capaz de entender e se adaptar aos hábitos do usuário. Nosso objetivo é provocar a audiência a enxergar o potencial transformador da tecnologia”, afirma Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. Com a campanha divulgada oficialmente no canal do YouTube da Samsung, a marca busca reforçar seu posicionamento de mercado como referência em inovação e qualidade em televisores, destacando os avanços tecnológicos presentes na linha Vision AI QLED 4K 2025. Desenvolvida pelas agências Mutato e DRUID, a campanha “Veja além do óbvio” nasce de uma análise aprofundada do comportamento do consumidor brasileiro, destacando a TV como parceira para momentos memoráveis e uma tecnologia intuitiva no dia a dia. Com veiculação em múltiplas plataformas, o manifesto reforça a liderança e a capacidade da marca de se alinhar às expectativas dos brasileiros. Para saber mais sobre as novas TVs QLED Vision AI 4K da Samsung, fique ligado na Samsung Newsroom Brasil. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUIZ HENRIQUE ABREU NOGUEIRA
[email protected]