Nova York e Tel Aviv – 10 de julho de 2025 – A monday.com Ltd. (NASDAQ: MNDY) anunciou hoje três novos recursos com tecnologia de IA – monday magic, monday vibe e monday sidekick. Este lançamento representa um marco significativo na missão da monday.com de possibilitar o uso de IA em todos os aspectos do trabalho, ajudando as equipes a aumentar sua produtividade e criar soluções poderosas e escaláveis sem a necessidade de conhecimento técnico.
Desde a sua criação, a monday.com tem como objetivo desenvolver produtos que as pessoas amam usar para gerir o núcleo do seu trabalho. Essa visão se baseia em dois princípios fundamentais: promover uma fácil adoção e criar uma plataforma flexível que se adapta ao cliente, e não o contrário. A incorporação da IA está acelerando significativamente esse propósito, tornando a monday.com ainda mais intuitiva, acessível e capaz de executar o trabalho que seus clientes demandam. Com a introdução do monday magic, monday vibe e monday sidekick, a monday.com dá seu primeiro passo significativo rumo a uma transição mais ampla, indo da gestão para a execução do trabalho. Embora esse seja apenas o começo de uma evolução de longo prazo, a empresa está comprometida em expandir as capacidades da plataforma, aumentando a eficácia e melhorando os resultados de negócio ao longo do tempo.
Cada uma das três novas funcionalidades lançadas aborda desafios centrais relacionados à criação, automação e execução do trabalho das equipes:
Com o monday magic e o monday vibe, a monday.com inaugura uma nova era de soluções de gestão do trabalho, na qual qualquer pessoa pode gerar instantaneamente a ferramenta ideal para suas necessidades específicas. Isso representa uma mudança da configuração manual para a criação de soluções orientadas por IA, onde o software não é apenas configurado, mas construído de forma inteligente. Em vez de exigir que os clientes traduzam desafios de negócios em fluxos de trabalho, a IA da monday.com entende a intenção do usuário e entrega soluções completas e personalizadas a partir de um único comando, incluindo onboarding, estrutura e automação. Essa abordagem amplia drasticamente o acesso à criação de software, possibilita novos casos de uso, aprimora os existentes e viabiliza soluções hiperpersonalizadas em escala – tudo dentro de uma plataforma unificada.
“Na monday.com, não estamos apenas adicionando uma camada de IA à nossa plataforma, mas sim reimaginando como o software é desenvolvido e usado", afirma Daniel Lereya, Diretor de Produto e Tecnologia (CPTO) na monday.com. “Com mais de 245 mil clientes em quase todos os setores, aprendemos como o trabalho é realmente executado, o que impulsiona as equipes e o que as atrasa. Este lançamento é um avanço significativo, integrando profundamente a IA em toda a plataforma para ajudar as equipes a se moverem com mais agilidade e focarem no que realmente gera impacto. Embora este seja apenas o início de uma evolução de longo prazo, a empresa está comprometida em expandir as capacidades da plataforma, aumentando sua eficácia e promovendo melhores resultados de negócios ao longo do tempo.
Desenvolvidas para organizações de todos os tamanhos, essas novas funcionalidades permitem que empresas corporativas operem em escala com mais eficiência e que PMEs gerem mais impacto com menos recursos. A IA da monday.com melhora significativamente a eficiência das equipes em todos os níveis. Com a maioria dos 245 mil clientes da monday.com se identificando como não técnicos, a acessibilidade continua sendo um aspecto central da empresa em sua visão para a IA, com a criação de ferramentas intuitivas e fáceis de usar para pessoas de todos os perfis. Esse ganho de produtividade atua como um multiplicador de recursos para empresas, possibilitando melhores resultados com os orçamentos existentes e servindo como um forte catalisador de crescimento para pequenas e médias empresas.
Desde a implementação da sua estratégia de IA, a monday.com observou um crescimento de 150% na adoção, com os clientes realizando mais de 26 milhões de ações impulsionadas por IA em toda a plataforma. Esses recursos estão integrados de forma nativa nas soluções do monday work management, monday CRM, monday dev e monday service, oferecendo uma experiência integrada.
###
Sobre a monday.com:
A monday.com é uma empresa global de software que cria produtos que as pessoas amam usar para gerir o núcleo do seu trabalho. Nosso portfólio se adapta às necessidades de diferentes setores e casos de uso dentro de uma única e poderosa plataforma. Nossos mais de 245 mil clientes ao redor do mundo, estão reinventando a forma como o trabalho é realizado, impulsionando a eficiência e crescendo como nunca antes. Para mais informações, acesse monday.com.
Contato de relações com a mídia:
Tiffani Gibson, gerente sênior de comunicação
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MANUELA NICOTERO PESTANA
[email protected]