Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, dá início à sua tradicional Liquida Marisa, campanha que já faz parte do calendário da marca e é aguardada pelas consumidoras. Com o mote “Vem provar os preços de banana", a ação traz descontos que chegam a até 70%, com peças a partir de R$ 9,99, e ficará em vigor durante todo o mês de julho.
A liquidação contempla itens da coleção Outono/Inverno e é uma excelente oportunidade para renovar o guarda-roupa para o frio gastando pouco. Serão ofertadas peças femininas, masculinas, infantis e lingeries, reforçando a proposta da Marisa de vestir toda a família com moda acessível.
“A Liquidação é um marco para a Marisa, uma campanha que une tradição e grandes oportunidades para nossas clientes. Este ano, reforçamos o compromisso com o acesso à moda e descontos expressivos, pensando na experiência completa de compra”, destaca Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.
Além dos preços promocionais, a campanha traz novamente a influenciadora e apresentadora Beatriz Reis como rosto da Liquida nas redes sociais, e também oferece benefícios adicionais para as consumidoras: clientes que utilizarem o cartão Marisa recebem 20% de cashback, e 10% nas demais formas de pagamento.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PORTO DE MORAES RODRIGUES
[email protected]