Emoção nas Alturas: férias de julho cheias de adrenalina no Play City!

Parque oferece descontos e atrações radicais de terça a quinta no Shopping Metrô Itaquera.

15/07/2025 11h00 - Atualizado há 1 dia

Dê Play nas férias de julho! Por que se divertir apenas nos fins de semana, se você pode curtir todos os dias?

O Play City é o maior parque de diversões com atrações para todos os públicos, incluindo toda família e até os mais radicais! 

E em julho, o meio da semana é sinônimo de diversão e adrenalina, com uma promoção exclusiva de terça a quinta-feira com uma programação completa para aproveitar todos os dias, aproveite muito mais emoção durante a semana, com atrações que vão te tirar totalmente da rotina:

Os apaixonados por aventura aproveitam o Evolution, Crazy Dance e Kamikaze, um roteiro eletrizante com atrações mega radicais.

Já o público infantil vai se divertir muito no trenzinho, Mini Pista, Helicóptero e muito mais!

Como as férias pedem promoção todos os dias, no site a cartela de 10 ingressos está com 10% de desconto! Compre antecipadamente e não enfrente filas para comprar na bilheteria.

Estamos te esperando no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera!
Funcionamento:
Terça a Sexta (exceto feriados): 18h às 22h
Sábado, domingo e feriados: 18h às 22h

Venha visitar o Play City na Unidade Shopping Metrô Itaquera, acesse o nosso site e acompanhe toda a programação!
https://www.playcitydiversoes.com.br/play-nas-ferias 


Notícias Relacionadas »