2UU busca marcas de apostas que queiram unir movimento estratégico em até 27.800 pontos de venda
Oportunidade leva o mundo digital das Bets ao varejo tradicional
DAYNA BAROSSI
10/07/2025 11h37 - Atualizado há 5 dias
Divulgação 2UU
A 2UU Marketing busca marcas de apostas esportivas para realizar uma parceria em que visa conectar o mundo digital das Bets ao varejo tradicional, abrindo as portas para um universo novo de clientes. A marca poderá ser vista em 27.800 pontos de venda físicos com cartões-presente, o que pode transformar os curiosos em apostadores fieis e responsáveis. “A solução é inovadora e exclusiva, com a capacidade de dar à marca o diferencial que o mercado clama hoje. Esse modelo está totalmente alinhado à Lei das Apostas, que não apenas respeita a regulamentação, mas a utiliza como alavanca para o crescimento seguro e escalável”, explica Hidalgo Dal Colletto, idealizador e CEO da 2UU. De acordo com o CEO, o futuro das apostas não está somente online, mas sim na convergência entre o digital e o físico, onde a marca da Bet pode ser protagonista dessa transformação. “As empresas poderão ampliar o seu alcance e conquistar uma fatia expressiva do mercado, que ninguém é capaz de alcançar. Porque nessa parceria será possível ter o branding da marca ganhando visibilidade e autoridade onde o consumidor realmente está: nas lojas, no balcão, no momento da decisão”, completa. As bets interessadas podem entrar em contato com a empresa através do aplicativo 2UU, que pode ser baixado em todas as lojas de aplicativos, tanto no Android, como no iOS, ou no site https://app2uu.com.br Sobre a 2UU: A 2UU Marketing Produção e Eventos Ltda. é uma empresa inovadora e especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções no setor de entretenimento e gamificação. Sua missão é criar pontes estratégicas entre marcas e consumidores, utilizando formatos inovadores e eficientes. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Dayna Nassif Barossi
[email protected]