AutoZone Brasil inaugura nova loja na capital paulista e anuncia vagas na região

Esta será a 11ª loja da varejista no município de São Paulo; rede também investe em novo Centro de Distribuição em Paulínia

FAIR PLAY ASSESSORIA EM COMUNICAçãO
04/07/2025 11h14 - Atualizado há 4 horas

AutoZone Brasil inaugura nova loja na capital paulista e anuncia vagas na região
Divulgação AutoZone Brasil

A AutoZone Brasil, grande rede varejista de autopeças e acessórios automotivos, anuncia a abertura de uma nova loja na cidade de São Paulo. Localizada na Estrada de Itapecerica, nº 3395 – Vila Maracanã, a unidade tem inauguração prevista para a primeira quinzena de julho. Esta será a 11ª loja da rede na capital paulista e a 85ª no Estado de São Paulo, reforçando o plano de expansão da companhia no território nacional. 

A nova loja contará com um espaço maior e estoque dobrado, trazendo um novo conceito e formato que prometem revolucionar a experiência dos consumidores na região, oferecendo diversos itens para pronta-entrega como peças de motor, amortecedor, freios, dentre outras. A estrutura ampliada foi desenvolvida para atender a uma das principais demandas dos clientes e dos mecânicos: maior disponibilidade de produtos para pronta entrega, garantindo agilidade e conveniência.   

Com a nova operação, a AutoZone Brasil amplia sua presença na maior cidade do país e gera oportunidades de emprego na região. A empresa está com vagas abertas para diferentes cargos e interessados podem se candidatar por meio do site: https://autozone.pandape.infojobs.com.br/

A expansão também se estende à estrutura logística da companhia. Ainda este ano, a AutoZone irá inaugurar um novo Centro de Distribuição em Paulínia, interior paulista. O empreendimento, com mais de 100 mil m² de área total e 35 mil m² de galpão, irá triplicar a capacidade de armazenagem atual da rede, otimizando a entrega de produtos em todo o Brasil e fortalecendo ainda mais o crescimento acelerado da marca no país. 

Presente no Brasil há mais de uma década, a AutoZone conta atualmente com mais de 140 lojas em diversas cidades brasileiras. Além de um extenso portfólio de produtos e padrão internacional de atendimento e apresentação visual das lojas, a rede oferece serviços gratuitos aos consumidores, como testes de bateria e verificação de lâmpadas, e um atendimento técnico especializado voltado às oficinas mecânicas.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA ROSAS LOPES
[email protected]


Notícias Relacionadas »