LEDWave, parceira oficial da ABF Expo, destaca inovações em comunicação visual digital para múltiplos segmentos

Na feira, empresa apresenta soluções inovadoras que transformam a jornada do consumidor, gerando novos conceitos de comunicação visual, engajamento e experiências

HUB Comercial
26/06/2025 10h33 - Atualizado há 5 horas

LEDWave, parceira oficial da ABF Expo, destaca inovações em comunicação visual digital para múltiplos
Divulgação
A LEDWave, referência nacional em soluções tecnológicas para comunicação visual digital, marca presença na ABF Expo 2025, maior evento de franquias do mundo. A empresa, que, além de parceira oficial do evento, fornecendo todos os painéis de LED e a comunicação visual, está com estande onde apresenta portfólio completo com tecnologias que combinam painéis de LED inteligentes e sistemas de gestão de conteúdo, com foco em experiências imersivas, responsividade e alto impacto visual para os segmentos de moda; estética, beleza e perfumaria; farmácias; e bares e restaurantes (QSR).
Com mais de 15 anos de atuação, a empresa amplia seu alcance no setor de franchising, destacando como as soluções de comunicação digital podem impulsionar a performance de marcas nas lojas físicas, aliando tecnologia, eficiência energética e escalabilidade, como forma eficiente de criar maior engajamento com seus clientes. Leva, ainda, demonstrações ao vivo de suas estruturas modulares, sistema de gestão remota e dispositivos de LED, criados especialmente para ambientes de alta rotatividade.
“A ABF Expo é o espaço ideal para mostrarmos como a tecnologia pode transformar a comunicação no ponto de venda em uma plataforma estratégica de relacionamento com o consumidor. Estamos focados em ajudar marcas a entregarem experiências memoráveis, baseadas em dados, com eficiência e personalização em tempo real”, afirma Tiago Brito, CEO da LEDWave.

A presença na feira também faz parte da estratégia de expansão da empresa no território nacional e internacional, reforçando sua atuação em diversos verticais. Com DNA voltado à inovação, a LEDWave se posiciona como parceira de negócios que buscam diferenciação por meio da tecnologia aplicada ao varejo e à comunicação.
“Estamos prontos para atender desde pequenas franquias até grandes redes com soluções flexíveis e inteligentes. Acreditamos que o futuro da comunicação é digital, integrado e responsivo ao comportamento do consumidor”, conclui Brito.
 
Serviço
LEDWave na ABF Expo 2025 - 25 a 28 de junho 
Expo Center Norte – São Paulo - SP Pavilhão Verde, Estande J011

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCO ANTONIO BARONE MORALES
[email protected]


Notícias Relacionadas »