A ação faz parte da estratégia de longo prazo da rede de escolas de idiomas, que tem como objetivo contribuir para dobrar o número de brasileiros fluentes em inglês até 2034. “Acreditamos que a proficiência em inglês é uma necessidade em um mundo cada vez mais globalizado e essa é mais uma iniciativa que reforça nosso compromisso em dobrar o número de brasileiros fluentes em até dez anos”, destaca Reginaldo Boeira, CEO da KNN.
Por que Orlando?
Conhecida pelos parques da Disney, Orlando oferece mais do que entretenimento. Bairros coloridos, feiras gastronômicas, ruas movimentadas, compras e a diversidade de culturas presentes no cotidiano tornam o ambiente ideal para aprender inglês de forma prática e ampliar a visão de mundo.
“Orlando oferece uma experiência completa para quem deseja treinar o idioma. Cada interação, desde um pedido em um restaurante até uma conversa com visitantes de outros países, contribui para desenvolver a fluência. Essa é uma oportunidade de viver o inglês fora da sala de aula e voltar com novas vivências, memórias e aprendizados que fazem a diferença para toda a vida”, afirma Boeira.
Site oficial da campanha: https://www.knnidiomas.com.br/campanha-knn-abre-o-mundo
Sobre a KNN Idiomas
Fundada em 2012, a KNN Idiomas já atendeu mais de um milhão de alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português.
Mais informações: www.knnidiomas.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATHEUS PETTER BRASIL
[email protected]