Presidente do Clube Português e diretora Rosa Maria Coentrão prestigiam lançamento da 67ª Feira da Panificação

O presidente do Clube Português de Niterói, Dr. Fernando Guedes, e sua esposa, Rosa Maria Coentrão de Azevedo — diretora da instituição e primeira-dama do clube — participaram do evento de lançamento da 67ª Feira Regional de Negócios da Indústria de Panificação e Confeitaria, realizado nesta terça-feira no Mercado Municipal de Niterói.

LL HUB EMPRESARIAL
26/06/2025 08h30 - Atualizado há 9 horas

Presidente do Clube Português e diretora Rosa Maria Coentrão prestigiam lançamento da 67ª Feira da Panificação
Jackeline Souza Lima
Promovido pelo Sindipanific, o evento marcou o início oficial da contagem regressiva para a tradicional feira do setor, que será realizada nos dias 08 e 09 de julho. A cerimônia contou com a presença de empresários, autoridades e representantes de entidades como Firjan, Sebrae, CDL Niterói e Prefeitura de Niterói.

Dr. Fernando e Rosa Maria foram recebidos pelo presidente do Sindipanific, Sérgio Bousquet, grande articulador da feira e liderança reconhecida por sua atuação no fortalecimento da panificação fluminense. A presença do casal reforça a integração entre instituições tradicionais da cidade e o ecossistema de negócios que movimenta a economia local.


“Eventos como a Feira da Panificação fortalecem o espírito empreendedor da nossa cidade e aproximam as instituições em torno de um mesmo propósito: valorizar nossas tradições e gerar oportunidades. Para nós, do Clube Português, é uma honra participar e apoiar iniciativas assim,” declarou Dr. Fernando Guedes.

Durante o evento, Rosa Maria também destacou a importância de manter vivas as tradições culturais por meio de ações como a “Quinta do Bacalhau”, almoço português realizado periodicamente no clube e que reúne associados e convidados em torno da culinária típica.

“Manter vivas as tradições portuguesas é um dos pilares do nosso clube. A Quinta do Bacalhau é mais do que um almoço — é um momento de celebração, de reencontros e de valorização da nossa identidade cultural. Recebemos todos com carinho e muita história à mesa,” ressaltou Rosa Maria Coentrão.

A 67ª Feira da Panificação será aberta ao público com entrada gratuita, oferecendo dois dias de exposições, cursos gratuitos promovidos pelo SENAI, ativações de marca e oportunidades de negócios voltadas para o setor de panificação, confeitaria e alimentos.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JACKELINE SOUZA LIMA
[email protected]


Notícias Relacionadas »