No próximo dia 21 de junho, o Giraffas, maior rede de alimentação completa do Brasil, comemora mais uma edição do “Dia da Girafa” - uma ação divertida que reforça o bom humor da marca e convida os clientes a embarcarem em uma experiência leve, irreverente e cheia de personalidade.
Depois do sucesso da estreia em Brasília no ano passado, a campanha agora ganha alcance nacional. A mecânica é simples e direta: quem tiver 1,90m de altura ou mais e comprar um sanduíche Brutus, ganha outro igual.
Para tornar tudo ainda mais divertido, as lojas da rede terão uma “coroinha de girafa” instalada na marca de 1,90m, próxima ao balcão - um jeito lúdico de medir a altura dos participantes e reforçar a proposta bem-humorada da ação.
“Adoramos transformar o Dia Mundial da Girafa em uma ocasião para fazer o que a gente mais gosta: criar conexão com o público de um jeito leve, divertido e com a cara do Giraffas. Aproveitamos o símbolo que nos representa para gerar sorrisos, boas histórias e momentos que aproximam as pessoas da marca. A ideia é que essa ação vire tradição no nosso calendário — e que o dia seja cheio de gente entrando na brincadeira com bom humor e muito apetite!”, ressalta Luciana Morais, diretora de Marketing e Trade do Giraffas.
Protagonista da campanha, o sanduíche Brutus é um dos mais robustos e icônicos da rede. Ele leva hambúrguer bovino, muçarela derretida, alface americana, tomate, ovo frito, bacon crocante e maionese caseira. O preço sugerido é a partir de R$ 29,90 (Tabela Brasil), com variações conforme a região. A promoção será válida exclusivamente no dia 21 de junho, para pedidos feitos no balcão, em todas as unidades da rede, exceto aquelas que operam sob a Tabela Portos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Thalita Tartarelli do Nascimento
[email protected]