LEDWave expande presença global e leva inovações em painéis de LED para a InfoComm 2025
Com objetivo de se posicionar como player global, empresa apresentará soluções em painéis LED e automação
HUB Comercial
11/06/2025 18h14 - Atualizado há 1 dia
Divulgação
O avanço da tecnologia vem transformando o segmento de painéis de LED, tornando-o uma das estratégias mais eficazes para marcas que buscam comunicação dinâmica e experiências baseadas em dados. Nesse contexto, digitalização ganha destaque como plataforma estratégica para engajamento das marcas, oferecendo experiências imersivas e conteúdo segmentado em tempo real. É exatamente nesse cenário que a LEDWave reforça seu posicionamento, apresentando soluções inovadoras que unem painéis LED inteligentes, automação e sistemas integrados de gestão de conteúdo. Dessa forma, com o objetivo de se consolidar como player global inteligente e acelerar sua internacionalização, a empresa marcará presença na InfoComm 2025, maior e mais importante evento de tecnologia audiovisual e experiências integradas da América do Norte, acontece de hoje, quarta-feira (11) a sexta-feira (13), nos EUA. A empresa mostrará seu portfólio focado em conectar inovação e experiencias, com destaque para a nova lata de LED com cooler, sistema que combina tecnologia de LED com refrigeração real para bebidas. Consolidada como referência no segmento, levará ao evento uma combinação de painéis inteligentes, estruturas modulares e sistemas integrados que permitem a gestão remota de conteúdos dinâmicos, personalização baseada no comportamento do público e automação da comunicação visual. “Acreditamos que a comunicação digital precisa ser responsiva, inteligente e centrada em dados. A InfoComm é o palco ideal para demonstrar como nossas soluções tornam o ponto de venda uma plataforma estratégica, que alia performance e eficiência”, destaca Tiago Brito, CEO da LEDWave. A InfoComm reúne profissionais e as mais recentes inovações do setor, sendo vitrine de lançamentos e tendências que moldam o futuro da comunicação visual e auditiva e espaço proporcionará experiências interativas. Além do impacto visual, essas soluções promovem eficiência operacional ao reduzir custos logísticos e eliminar a necessidade de materiais impressos. “Nosso papel é buscar sempre por inovações e proporcionar experiências memoráveis ao nosso público. Apresentamos produtos que combinam escalabilidade e compatibilidade em diferentes formatos, tornando a inovação acessível para variados perfis e segmentos de negócios", afirma Carol Monteiro, head de Marketing da LedWave. A presença na InfoComm reforça ainda o plano de internacionalização da empresa, que já conta com unidades nos EUA e busca ampliar parcerias para fortalecer sua atuação em mercados estratégicos. Com 15 anos no mercado, a empresa é reconhecida por desenvolver soluções sob medida para diversos segmentos, incluindo supermercados, moda, alimentação e lojas de conveniência, sempre com foco em comunicação dinâmica, eficiência energética e design inteligente. “Para a LEDWave, participar deste evento global é passo natural em sua trajetória marcada pela inovação e resultados consistentes. Estar na InfoComm não é somente apresentar produtos, mas reafirmar nosso compromisso com o futuro conectado”, finaliza Brito. Serviço
Estande da LEDWave na InfoComm 2025!
Orange County Convention Center, Estande 435 - Exhibit Hall (Level 2)
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCO ANTONIO BARONE MORALES
[email protected]