Fast Shop investe em experiências “além da venda”
Pelo terceiro ano consecutivo varejista apresenta um lounge no Festival Best of Blues and Rock, no Parque do Ibirapuera, com ativações de marcas como Brastemp, JBL e ASUS
PEDRO OSTI
10/06/2025 15h00 - Atualizado há 1 mês
Foto Divulgação
Junho, 2025 – Sempre atenta aos hábitos de consumo e lazer de seus consumidores a Fast Shop, líder do varejo premium, participa de mais uma edição do Festival Best of Blues and Rock. Em curso no Parque do Ibirapuera nos dias 07, 08, 14 e 15 de junho, o festival trouxe ao Brasil grandes nomes do blues e do rock, como Alice Cooper, Deep Purpe, Richard Ashcroft e Dave Matthews Band. Para essa edição o lounge da Fast Shop criou um espaço que brinda a experimentação de produtos, posicionado estrategicamente entre o palco e a praça de alimentação. Ativações em parceria com a Brastemp, que apresenta as novas cores da linha de frigobares retrô inseridas no universo da música, fazem parte das atrações. ASUS também está no stand, trazendo o universo da inteligência artificial para perto do público através de um quiz musical para descobrir qual tipo de “music star” ele seria: vocalista de rock, guitarrista de blues ou baterista de pop rock brasileiro. Por fim, JBL apresenta fones e caixas de som para teste via bluetooth, com uma playlist exclusiva do festival. Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, o cuidado com as pessoas deve ser constante, independentemente da venda de produtos. Investir em diversificação de portifólio e ofertas é importante, mas antever as necessidades do público e estar presente em momentos de lazer e descontração, solidifica o relacionamento e cria laços fortes e duradouros. “Já é o terceiro ano em que participamos do festival em companhia de grandes nomes da indústria e o retorno é sempre positivo, tanto do público do evento quanto de nossos clientes Fast Shop Prime. Nossa meta é estreitar laços com o público, cada vez mais, reforçando o lifestyle Fast Shop além das vendas”, comenta. Sobre a Fast Shop A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. Sobre o Best of Blues and Rock Ao longo de seus 11 anos de existência, a plataforma Best of Blues and Rock consagrou-se como o festival de Blues e Rock mais importante da América Latina. O projeto celebra a rica história e diversidade dos gêneros Blues e Rock e tem como propósito promover atividades gratuitas e pagas ligadas a estes gêneros musicais O Best of Blues and Rock vai além dos palcos. Ele é um movimento que carrega em sua essência os valores de inclusão, responsabilidade social e respeito pelo meio ambiente. Nossa missão é clara: impactar positivamente a sociedade e o planeta, deixando um legado duradouro que inspire gerações. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO OSTI LECA
[email protected]
FONTE: https://www.fastshop.com.br