Vida Veg inova com 5 lançamentos na Natural Tech 2025

Uma das inovações da food tech mineira, a proteína culinária desenvolvida por meio de alta tecnologia, vai concorrer ao prêmio INNOVATION OF THE YEAR 2025

SIG EIKMEIER
08/06/2025 22h52 - Atualizado há 1 dia

Vida Veg inova com 5 lançamentos na Natural Tech 2025
https://br.freepik.com/

A Vida Veg, fabricante nacional de produtos plant-based, promete surpreender os visitantes da Natural Tech 2025, maior feira de negócios de produtos naturais da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 14 de junho, no Pavilhão de Exposições do Distrito Anhembi, na zona Norte de São Paulo. A food tech mineira vai apresentar 5 lançamentos da marca no evento, todos 100% vegetais, saborosos e saudáveis.

Uma das novidades é o Shake Nutritivo Kids pronto para beber, resultado da Collab entre a Vida Veg e a  Trustfuel, marca do setor farmacêutico especializada em suplementação. A bebida pode ser armazenada sem refrigeração e é focada no desenvolvimento saudável das crianças na faixa dos dois aos oito anos e foi elaborada com ingredientes naturais de alta qualidade, livre de aditivos artificiais, sem lactose, sem glúten e sem açúcar adicionado.

“Este é um produto que marca a entrada da Vida Veg no canal farma, em uma parceria estratégica que nasce da união de competências complementares. O Skake Nutritivo Kids vem em uma embalagem de 250 ml, com 12 vitaminas e minerais, 8 gramas de proteínas e 4 gramas de fibras. O alimento estará disponível a partir deste mês nas prateleiras secas das farmácias e dos supermercados”, afirma o Diretor Comercial e fundador da Vida Veg, Álvaro Gazolla.

Outro lançamento é o IogVeg Zero, é um iogurte sem adição de açúcares nos ingredientes, equilibrado quanto ao teor de proteínas, gorduras e fibras e, por isso, muito nutritivo O alimento combina as fibras da aveia, a proteína da ervilha e o creme de coco, em uma fórmula que favorece o intestino e garante saciedade. Sua textura cremosa permite que seja consumido ao natural ou combinado com frutas e cereais. Disponível na versão tradicional e no sabor morango, o IogVeg Zero vem em uma embalagem de 500 gramas e é livre de açúcar, glúten e lactose.

De acordo com Gazolla, “a Vida Veg já é uma das principais marcas da Natural Tech e é sempre muito gratificante participar da feira. Inclusive, este ano, estamos concorrendo ao prêmio INNOVATION OF THE YEAR 2025, com a nossa proteína culinária. Este é um lançamento feito com a tecnologia de extrusão úmida, que cria uma fibra proteica neutra em sabor e com alto teor de proteína. É mais uma inovação da Vida Veg mostrando que é possível adotar uma alimentação 100% vegetal, nutritiva e com muito sabor”.

Sobre a Vida Veg: 

Fundada em 2015, a Vida Veg, indústria brasileira de produtos 100% de base vegetal, é líder nacional em produtos plant based. A empresa está presente em todo o País com mais de 6 mil pontos de venda e conta com mais de 48 produtos no portfólio, voltados para o varejo e foodservice nacional. Sua unidade fabril está situada na cidade de Lavras (MG), com cerca de 3000m² de área construída e uma capacidade produtiva de 1.000 toneladas mensais, que gera mais de 200 empregos, entre diretos e indiretos.

A fabricação própria da marca garante um alto padrão de qualidade, com matérias primas selecionadas e certificadas, que garantem um ambiente livre de qualquer contaminação cruzada. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, a empresa também prima pela sustentabilidade e responsabilidade socioambiental e possui parceria com o Eu Reciclo, que fornece um selo que representa a compensação de 100% do equivalente ao volume total das embalagens que são inseridas no mercado.

Serviço:

Natural Tech 2025 - De 11 a 14 de junho - 10h às 20h

Pavilhão de Exposições do Distrito Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana - SP/ SP

Inscrições: https://naturaltech.com.br/


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SIEGLIND EIKMEIER
[email protected]


Notícias Relacionadas »