Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei

CARLOS ALESSANDRO SILVA
04/06/2025 18h50 - Atualizado há 19 horas

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei
Melitta
A Melitta®, marca especialista em cafés e produtos para o preparo, presente em mais de 100 países, é a mais nova patrocinadora da etapa local da Liga das Nações de Vôlei, competição que terá seu início em junho e tem o Rio de Janeiro como cidade-sede das primeiras semanas do torneio. A disputa feminina começa hoje(4), enquanto a masculina ocorrerá a partir do dia 11.

A Liga das Nações (VNL) reúne as principais seleções masculinas e femininas do vôlei mundial e será disputada em três sedes diferentes, com seis equipes em cada. Cada seleção realizará 12 jogos em grupos rotativos e as oito melhores equipes avançarão para as quartas de final.


“O vôlei é um dos esportes mais acompanhados e preferidos pelos brasileiros, e desde então estamos cada dia mais presentes na modalidade para se aproximar do fã do esporte. O patrocínio da etapa carioca da Liga das Nações, uma das principais competições mundiais do vôlei, reforça ainda mais nossa presença no esporte, que é uma importante ferramenta de transformação das pessoas e faz parte de momentos especiais dos consumidores. O café fresquinho Melitta traz o despertar para sentir mais a vida, o esporte, momentos em família, de união, como o vôlei”, comenta Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta®.

Com a etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações, a Melitta® reforça ainda mais sua presença no vôlei. No final do ano passado a marca anunciou o patrocínio à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), unindo seu nome com as principais competições da modalidade pelo País – como Superliga masculina e feminina, Copa Brasil e Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

A marca também firmou parceria inédita com o técnico da seleção brasileira feminina, José Roberto Guimarães. Zé Roberto, treinador consagrado, é o especialista da Melitta® no vôlei.

A influenciadora digital Renata Heilborn, assim como o jornalista Alexandre Oliveira com o canal Ataque e Defesa, também são parceiros de conteúdos da marca na modalidade. Ambos têm na bagagem profissional e de vida pessoal histórias com o vôlei.

A Melitta® também patrocina desde 2019 o time feminino do Minas Tênis Clube, equipe referência e multicampeã na modalidade.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CARLOS ALESSANDRO REGO DA SILVA
[email protected]


Notícias Relacionadas »