Takis lança sabor Blue Heat e aumenta intensidade do portfólio

Em edição limitada, a novidade chega ao Brasil com uma estratégia ousada e com participação de grandes influenciadores

LETICIA MAIA
03/06/2025 16h10 - Atualizado há 2 dias

Takis lança sabor Blue Heat e aumenta intensidade do portfólio
Grupo Bimbo
 

São Paulo, maio de 2025 - A gente já sabe que Takis, da Bimbo Brasil, é mais que um salgadinho, é uma experiência única. Com o slogan “Se joga na intensidade”, a marca está ainda mais intensa com a chegada de Blue Heat, sabor tão aguardado pelo público brasileiro fã da marca. A novidade traz um teor maior de picância em um tom de azul que já é conhecido entre a geração Z nas redes sociais. O lançamento aconteceu hoje, dia 29 de maio, com exclusividade na Lojas Americanas, em todo o país, além do site e app.

Com edição limitada, os consumidores estão sendo desafiados a encontrar Blue Heat a qualquer custo, antes que os estoques se esgotem. O mote “Tudo para ter! Vacilou? Já era!” dá continuidade a estratégia divertida e ousada de Takis, provocando o público a experimentação, uma vez que Blue Heat é só para quem realmente aguenta. 

A campanha de lançamento segue o direcional global da marca, no qual um influenciador trama uma missão para adiantar a chegada de um container repleto de Blue Heat ao seu país. No Brasil, a responsabilidade ficou a cargo de grandes influenciadores que abriram  o container para experimentação ao público. A ação aconteceu em frente ao Shopping Cidade São Paulo, no coração da Avenida Paulista.

Mas não para por aí! Ao longo das próximas duas semanas, um ônibus itinerante envelopado com a identidade visual de Blue Heat estará circulando pela cidade de São Paulo, como parte da estratégia de Out of Home. Além disso, a unidade das Americanas, do Shopping Interlagos, terá uma versão store in store de Takis, proporcionando uma experiência mais diversificada e imersiva para os que buscam pelo novo sabor.

“O lançamento de Blue Heat foi um dos mais pedidos e aguardados no Brasil. Por isso, elaboramos uma estratégia que correspondesse às expectativas dos fãs de Takis, mantendo uma comunicação bem-humorada e divertida, que é a identidade da nossa marca. Estamos ansiosos para ver a galera provando essa nova explosão de pimenta. Mas é bom correr para aproveitar a edição limitada. Vale tudo para ter!”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil. 

No Brasil, a marca já conta com os sabores Hot Chilli, levemente apimentado; Xplosion, uma explosão de queijo a cada mordida, e por último, o desafiador Fuego, carro-chefe da marca, que eleva a picância a máxima potência (até a chegada de Blue Heat) com um toque de limão.

Ficha técnica 

Agência Fri.to (Comunicação Digital e Marketing de Influência)

CEO: Catarine Birk Antunes

COO: Marcel Matsuda

CSO: Rodrigo Siqueira

Atendimento: Caroline Santos 

Head de Criação: Tali Sztokbant

Redação: Giorgia Meneghini, Letícia Santana

Direção de Arte: Giovanna Zamuner, Bruno Barone

Social Mídia: Andressa Santos

Planejamento: May Midori e Gabriela Almeida 

Head de Mídia: Rodrigo Cunha

Gerente de Mídia: Giovanna Dias

Coordenador de Mídia: Raphael Santos

BI: Ruben Domingues 

Marketing de influência: Karen Gomes, Luana Paganatto 

Motion: Luana Gomes Corrêa

Produção: Izilda Moura 

Aprovação: Priscila Carriel, Isadora Covas, Ana Carolina Mott

 

Outpromo (Ativação Container e Store In Store)

CEO: Ricardo Franken

CBO: Ana Luisa Perisse

CCO: Danilo Vizagre

Diretora de Conta: Delyan Campo

Líder de Conta: Beatriz Egea e Mayara Lopes 

Direção de Criação: Daniel Negretti e Vinicius Nuvolari

Direção de Arte: Vinicius Nuvolari

Diretora de Operações: Tatiana Monteiro

Head de Eventos: Audrey Alberto

Produção: Tamara Bogomolow e André Pietro 

Aprovação: Priscila Carriel, Isadora Covas e Ana Carolina Mott


 

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