Piloto da Nascar Brasil, patrocinado pelo São Cristóvão Saúde, conquista seu primeiro pódio do ano em Interlagos

Gabryel Romano, de 17 anos, levantou o troféu na categoria Challenge, após terminar a prova em 1º lugar, com o tempo de 27 minutos e 38 segundos.

São Cristóvão Saúde
29/05/2025 14h53 - Atualizado há 1 dia

Piloto da Nascar Brasil, patrocinado pelo São Cristóvão Saúde, conquista seu primeiro pódio do ano em Interlagos
Divulgação / São Cristóvão Saúde

O jovem piloto paulistano patrocinado pelo São Cristóvão Saúde, Gabryel Romano, protagonizou uma das mais emocionantes corridas da temporada 2025 da NASCAR Brasil, subindo ao pódio na manhã de domingo, 18 de maio, no Autódromo de Interlagos, local icônico do automobilismo.

Representando a equipe RMattheis e pilotando o Chevrolet Camaro #56, Gabryel — o piloto mais jovem da história da Nascar, com apenas 17 anos — foi o grande vencedor da categoria Challenge, após largar da última posição no grid e terminar a prova em 1º lugar, com o tempo de 27 minutos e 38 segundos. Em 2024, Gabryel já havia subido ao pódio em todas as etapas do campeonato.

Com esse resultado, ele ocupa a 5ª posição na classificação da categoria Challenge e segue firme na disputa pelos títulos da temporada no Campeonato Brasileiro e no Special Edition da NASCAR Brasil 2025.

“Larguei em último, mas o que parecia impossível agora é inesquecível. (...) Consegui guardar um NASCAR Boost (acionamento de potência) para o final, e essa estratégia me trouxe a vitória. (...) Agradeço ao São Cristóvão Saúde e ao Valdir Ventura pelo patrocínio nesses 9 anos. Sem vocês nada disso seria possível”, comentou Gabryel.

A temporada de 2025 da NASCAR Brasil terá nove etapas. A próxima da categoria Challenge será em 15 de junho, no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS).

“Sempre acreditei no potencial do Gabryel. (...) Sua vitória em Interlagos é motivo de orgulho para todos nós”, declarou Valdir Pereira Ventura, Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde.

Além da corrida, o São Cristóvão Saúde realizou uma ação promocional para estreitar laços com administradoras de benefícios e representantes de vendas. Quatro profissionais foram convidados com acompanhantes para uma experiência VIP em Interlagos, incluindo visita aos boxes e encontro com o piloto.


Notícias Relacionadas »