No dia 29 de maio o Shopping Praça da Moça, localizado em Diadema, completa 16 anos de história e preparou uma programação especial para comemorar com o público. Ao longo do mês, o centro de compras recebeu artistas renomados da música e do humor, com atrações totalmente gratuitas.
As celebrações começaram no sábado, dia 17 de maio, com o humorista Rodrigo Capella. Conhecido por suas participações em programas da MTV, Record e RedeTV!, Capella subiu ao palco da praça de eventos do shopping com seu estilo irreverente e afiado.
No dia, 24 de maio, foi a vez de Marcelo Marrom animar os clientes com um show que misturou música e stand-up comedy, características que já são uma marca registrada ao longo de sua carreira nos palcos e na televisão.
No dia 22 de maio, quinta-feira, o clima musical ganhou força com um emocionante show cover da eterna diva do rock e soul: Tina Turner. A energia e os clássicos da artista contagiaram a praça de eventos em uma apresentação que marcou a memória do público.
E para encerrar o mês com chave de ouro, no dia 29 de maio, data oficial do aniversário do shopping, a festa será comandada por Chrigor, ex-integrante do grupo Exaltasamba. Com uma carreira solo consolidada, o cantor trará um repertório recheado de sucessos do samba e do pagode a partir das 19h30, também com entrada franca.
Para Renata Paes, gerente geral do Shopping Praça da Moça, as atrações são uma forma de agradecer à cidade. “É uma grande satisfação celebrar mais um ano do Shopping Praça da Moça. Somos profundamente gratos à população da cidade por esses 16 anos de história que construímos juntos. Nosso compromisso é retribuir esse acolhimento fazendo parte ativa da cultura local, proporcionando arte e experiências significativas para toda a cidade e região”, afirma Paes.
Serviço
Aniversário de 16 anos do Shopping Praça da Moça
Local: praça de eventos.
Endereço: rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema – SP.
Entrada: Gratuita.
Data: 29/05 (quinta-feira), às 19h30 – Show com Chrigor (Ex-Exaltasamba).
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, totalizando 1.050.000 m2 ABL, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite:
www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br
Mais informações para a imprensa - Arebo
Tânia Baida - [email protected] - (11) 98560-4323.
Brunna Bittencourt - [email protected] - (13) 98221-7373.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TÂNIA MARIA PEREIRA AMARAL
[email protected]