Entenda o feat de sucesso por trás da parceria entre a música e a Privacy

A Privacy e suas criadoras são os destaques nas letras e clipes de funk; além disso, MCs como Livinho, PH e Pipokinha se tornaram influenciadores da plataforma.

JOãO PEDRO COSTA
26/05/2025 10h02 - Atualizado há 3 dias

Entenda o feat de sucesso por trás da parceria entre a música e a Privacy
Privacy
 

 “Influencer sensual, no Privacy, faz o pacote”, esse é um dos mais recentes refrões do cantor Mc PH em seu hit “Dinheiro e Poder”, onde o artista homenageia as criadoras da Privacy, maior rede social de monetização da América Latina. O vídeo, que bateu cerca de 1 milhão de visualizações em menos de dois meses, faz parte do compilado de músicas que cita a rede social como referência em luxo, sucesso e poder no mundo do funk.  Essa não é a primeira vez que PH fala da rede em suas letras, o hit “Lets Go 3", também conta com trechos sobre a Privacy. 

Não é de hoje que as letras de música conseguem influenciar comportamento, tendências e ressaltar de maneira orgânica símbolos e elementos de diferentes grupos. Os ritmos variados possibilitam que os artistas expressem o que eles acham que tem afinidade com o seu gênero musical, não ficando preso a um único tópico que possa ter sinergia em suas letras.

MC PH, que recentemente anunciou seu perfil na Privacy como criador, comenta que enxerga a empresa com muito respeito “A Privacy possibilita uma comunicação sem limitações entre criadores e seu público”, além disso, o artista reforça que assim como o funk, as criadoras vêm quebrando paradigmas, por isso, escolheu ter elas em seu clipe em seu novo hit. “A música Dinheiro e Poder vem para mostrar ao mundo a qualidade na qual o funk e a música urbana gostam de performar".

A cantora e influenciadora Ana B também lançou um single homenageando a Privacy, a música intitulada "Videozin", celebra a sensualidade feminina, e faz referência à conexão da cantora com a rede social Privacy, onde ela entrou recentemente como criadora de conteúdo. O hit já está disponível em todas as plataformas digitais. "A ideia é que a música conecte com todas as criadoras de conteúdo igual a mim e que elas e os ouvintes se divirtam com a música, se conectem com o refrão que, a meu ver, está super legal", afirma a artista.

Mc Gui, artista da Love Funk e compositor da música “Privacy", criou uma letra pensando em destacar uma das maiores influenciadoras da plataforma, Andressa Urach, “O hit foi pensado nela, como uma das maiores criadoras da plataforma, enxergamos dois nichos de grande potência para viralizar, a Privacy e Andresa, além disso, o intuito era valorizar as mulheres de alguma forma e também a plataforma”, comenta o artista.

MC Livinho, grande símbolo do funk nacional, ainda não lançou um hit com o nome da plataforma, mas se tornou criador de conteúdo nela, e disse acreditar muito no potencial que a rede social tem no mundo do funk’. “Com a Privacy e outras empresas apoiando e acreditando no movimento funk, é aí que começamos a ter espaço e liberdade para criar nossas próprias ideias.", disse o artista.

Independentemente do estilo, batida ou idioma, a música é uma poderosa forma de expressão que transcende barreiras culturais. As tendências em constante movimento nesse cenário são elementos essenciais para serem acompanhados de perto dentro da sociedade.

 

A influência da Privacy no funk se manifesta em diversas músicas, como:

  • Dinheiro e Poder - MC PH
  • Videozin - Anna B
  • Bandida da Privacy - GR6
  • Privacy - Selminha Dj
  • Lest’Go - GR6
  • Privacy dela - Dj Faísca
  • Gatinha Privacy - Traplaudo

Sobre a Privacy

A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »