Adriane Galisteu nova embaixadora da marca VCTY EYEWEAR

VCTY EYEWEAR lança campanha “Viver sua Vitória”

CLAUDIO ALMEIDA
12/09/2025 09h09 - Atualizado há 11 horas

Adriane Galisteu nova embaixadora da marca VCTY EYEWEAR
Fotos Divulgação
VCTY EYEWEAR lança campanha “Viver sua Vitória” com Adriane Galisteu como nova embaixadora da marcaA VCTY EYEWEAR — marca brasileira que une design, propósito e autenticidade — inicia uma nova fase em sua trajetória fashion com o lançamento da campanha “Viver sua Vitória”, estrelada por Adriane Galisteu. Com styling poderoso e olhar marcante, a apresentadora, atriz e empresária assume o posto de nova embaixadora da marca, trazendo atitude e sofisticação à nova coleção de óculos de grau.

Em um editorial que traduz liberdade, confiança e identidade, Galisteu veste a filosofia da VCTY: cada pessoa carrega sua própria história — e os óculos são parte fundamental de como ela é contada.
Eu acredito na força do óculos. Ele faz parte do look, da personalidade, do estilo. É dia, é noite, é atitude. A VCTY fala com quem enxerga a moda como forma de expressão, e isso me representa completamente”, afirma Adriane.
A campanha revela a coleção "Viver sua Vitória", composta por modelos que transitam entre o clássico e o urbano com leveza e personalidade. Armações em acetato e metal premium, acabamentos como tartaruga, translúcidos e foscos urbanos, além de shapes versáteis — arredondados, retangulares e oversized — marcam a nova linha.
Para Lázaro Neca Ribeiro, CEO do Grupo Ribeiro, “a escolha de Adriane como rosto da marca”, uma parceria com a empresária Renata Vigna – da Vigna Corporate Consutoria de Licensing,  “reflete o momento de expansão e afirmação da VCTY no mercado óptico nacional”.

A Galisteu tem presença, autenticidade e uma trajetória admirável. Ela traduz o espírito da VCTY — de quem vence com coragem, estilo e verdade. Essa campanha é um divisor de águas para nós. Estamos prontos para inspirar ainda mais pessoas a viverem suas vitórias com orgulho”, afirma.

Com DNA brasileiro e alma fashion, a VCTY aposta na conexão entre estética e significado. A nova campanha traduz essa essência em imagens fortes, modernas e carregadas de propósito.
 
FICHA TÉCNICA – Campanha "Viver sua Vitória"
Ø  Embaixadora: Adriane Galisteu
Ø  Direção Criativa: VCTY Studio
Ø  Fotografo: Vinícius Mochizuki
Ø  Styling: Thidy Alvis
Ø  Make: Paul Kardous
Ø  Hair: Thiago Fortes
Ø  Conceito: Ágatha Selli
Ø  Produção e Cenografia: Natália Silveira e Yasmin Thensen
Ø  Fotógrafo Making Of: Gabriel Andrade
Ø  Filmmaker: Cássio Severo
Ø  Produtora Executiva: Victória Thomaz
Ø  Licensing Consultancy: Renata Vigna
Ø  Produção Executiva: Grupo Ribeiro
 
 
Sobre a VCTY

A VCTY EYEWEAR é uma marca brasileira que traduz autenticidade, design contemporâneo e propósito em cada armação. Presente nos 26 estados e no Distrito Federal, a marca faz parte do Grupo Ribeiro e aposta em óculos como extensão do estilo e da identidade de quem os usa.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Claudio Sanches de Almeida
[email protected]


Notícias Relacionadas »