"Memória Serrada" traz realismo fantástico sobre encontrar a própria história

Editora Arpillera lança novo livro artesanal de Hasu Mei

YARA FERS
22/05/2025 09h22 - Atualizado há 2 dias

Memória Serrada traz realismo fantástico sobre encontrar a própria história
Foto Divulgação

A Editora Arpillera apresenta seu mais novo lançamento artesanal: "Memória serrada", obra de realismo fantástico da autora Hasu Mei. O livro já está à venda no site da editora e terá lançamento oficial na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, com a presença da escritora.

 

Na história, a protagonista acorda com tontura, numa casa cheia de espelhos quebrados. Não recorda nada, seu nome, quem conhece, ou por que está naquele lugar. Seus olhos e cabelos, antes pretos, mas não se lembra disso, estão azuis e brancos, respectivamente. Precisa encontrar suas origens e a viagem para o hospital na ambulância é o princípio de muitas respostas.

 

“Memória Serrada” é uma história com personagem não-binária, uma narrativa sobre redescobrimento, sobre encontrar o seu verdadeiro eu. E traz o mistério sobre como a protagonista ficou assim, algo que a pessoa leitora vai descobrir ao longo dos capítulos.

 

O livro tem ainda alguns alertas de gatilhos, pois trabalha temas sensíveis, como automutilação e suicídio.

 

A edição artesanal, produzida, costurada e numerada manualmente pela Editora Arpillera, carrega em si a estética sensorial conectada com a história. O projeto gráfico e encadernação foram feitos nas cores preta e vermelha e traz ilustrações de Raquel Silveira.

 

O livro "Memória serrada" pode ser adquirido no site da editora.

 

Instagram: @editoraarpillera e @sen.tsuki

Link de venda: https://editoraarpillera.lojavirtuolpro.com/memoria-serrada---hasu-mei/p

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
YARA FERNANDES SOUZA
[email protected]


Notícias Relacionadas »