DoubleVerify lança solução de segurança para a Rede de Parceiros de Pesquisa (SPN) do Google para fortalecer a proteção da marca e maximizar o ROI

Novo recurso impulsionado por IA permite que anunciantes globais apliquem confiáveis proteções pre-screen de terceiros no inventário SPN do Google

Viva e Deixe Viver
20/05/2025 12h18 - Atualizado há 7 horas

DoubleVerify lança solução de segurança para a Rede de Parceiros de Pesquisa (SPN) do Google para fortalecer a proteção da marca e maximizar o ROI
DoubleVerify

A DoubleVerify (DV), plataforma de software líder para medição e análise de mídia digital, anuncia o lançamento de controles pré-bid impulsionados por Inteligência Artificial para a Rede de Parceiros de Pesquisa (SPN) do Google. O lançamento oferece aos anunciantes maior controle, confiança e proteção ao estender o alcance das campanhas no inventário SPN, além do Google.

 

O SPN do Google permite que as marcas dimensionem sua publicidade em sites de terceiros que não são do Google, aumentando o alcance. Com este lançamento, as marcas podem aplicar as proteções independentes e confiáveis de brand safety e suitability da DV ao inventário SPN, permitindo decisões fundamentadas para evitar conteúdo que não esteja alinhado com as preferências da marca – protegendo o valor da marca, melhorando a qualidade de mídia e maximizando o ROI da publicidade.

 

"À medida que os anunciantes buscam melhorar o desempenho e a transparência em todos os canais digitais, nossa missão é fornecer soluções escaláveis que mantenham a reputação da marca e melhorem o desempenho", disse Steven Woolway, EVP, Business Development da DoubleVerify. "Com este lançamento, a DV está estendendo suas proteções, líderes do setor, a uma parte importante do ecossistema do Google, permitindo que  os anunciantes possam fazer investimentos em mídia de forma mais inteligente, segura e eficiente", complementa.

 

Com este lançamento, os anunciantes se beneficiarão de:

 
  • Cobertura confiável: maior confiança com a proteção independente de terceiros em todos os canais de anúncios SPN;
  • Desempenho da mídia: otimização do ROI da campanha, evitando proativamente domínios SPN que não se alinham aos critérios de brand suitability de um anunciante;
  • Eficiência operacional: a capacidade de automatizar a classificação e prevenção de inventário SPN reduz os esforços manuais e garantindo proteção contínua.
 

O mecanismo de classificação Universal Content Intelligence™ da DV é uma solução própria, impulsionada por IA, que analisa elementos de vídeo, imagem, áudio, fala e texto para fornecer classificação de conteúdo superior em escala.



 

Para obter mais informações sobre a DoubleVerify, visite http://www.doubleverify.com.

 

Sobre a DoubleVerify

A DoubleVerify (DV) é a plataforma de eficácia de mídia líder do setor que aproveita a IA para gerar resultados superiores para marcas globais. Ao impulsionar a eficiência e o desempenho de mídia, a DV fortalece o ecossistema da publicidade online, preservando assim a troca de valor justo entre compradores e vendedores de mídia digital. Saiba mais em www.doubleverify.com.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA VITORIA DE MORAES
[email protected]


Notícias Relacionadas »