A STANLEY, maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo, apresenta mais uma novidade no segmento de ferramentas elétricas: a Parafusadeira Sem Fio 4V USB-C - FMHT66719-0, que possui a capacidade de parafusar 4 vezes mais rápido do que ferramentas manuais e pode ser carregada totalmente em 120 minutos via USB-C.
Parafusadeira Sem Fio 4V USB-C - FMHT66719-0
A Parafusadeira sem Fio 4V USB-C permite parafusar até 1000 parafusos por carga, com uma rotação de 300RPM e torque de 0,9Nm, ideal para aplicações de baixo torque. A solução possui dois botões: um para parafusar e outro para desparafusar, duas luzes LED para melhor visibilidade durante aplicações, conector rápido de 1/4", acompanhado de uma extensão magnética de 1/4" e 6 pontas diferentes: PH1, PH2, PZ1, PZ2, 4mm e 5.5mm.
“Nós da STANLEY buscamos sempre facilitar a vida dos profissionais com o melhor que podemos oferecer. Com a nossa nova parafusadeira, queremos oferecer algo moderno, compatível com USB-C e a versatilidade de poder ser usada não só como uma ferramenta elétrica, mas também manual ”, afirma Paulo Penna, Gerente de Marketing da STANLEY.
A novidade da STANLEY também conta com um bloqueio de eixo, que protege o motor para o uso manual a até 10Nm de torque. Com um cabo bi material para maior conforto, indicador de carga LED em cores, resistência à água com certificado IP45+ e resistência a solventes, tudo em um tamanho leve e compacto.
Sobre a STANLEY
Desde 1843, as ferramentas STANLEY® estão nas mãos de profissionais que veem cada trabalho como uma oportunidade de construir seu nome e reputação. São aqueles profissionais que dedicam tempo e esforço para entregar um trabalho de qualidade enquanto se divertem fazendo o que fazem de melhor. Eles contam com a precisão, a durabilidade e a eficiência das ferramentas STANLEY para estar à altura de suas habilidades e deixar sua marca. Construa seu nome com a STANLEY, a marca dos profissionais.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATEUS MARTINS DE OLIVEIRA
[email protected]