Parque Capivari recebe abertura do SINDEPAT Summit em Campos do Jordão nesta quarta-feira, 14

CEO do Parque Capivari, Rafael Montenegro, discute conexão entre varejo e entretenimento em painel de abertura do maior congresso do setor turístico do país; Evento acontece entre os dias 14 e 16 na cidade mais alta do Brasil

LA
13/05/2025 15h50 - Atualizado há 20 horas

Parque Capivari recebe abertura do SINDEPAT Summit em Campos do Jordão nesta quarta-feira, 14
Divulgação
O Parque Capivari, em Campos do Jordão, será o cenário da abertura oficial do SINDEPAT Summit, principal congresso do setor de parques e atrações turísticas do Brasil. Realizado de 14 a 16 de maio, o encontro ocorrerá pela primeira vez na cidade mais alta do país (1.628 metros acima do nível do mar) e deve reunir mais de 400 participantes nacionais e internacionais no Convention Center.

Durante a programação, o CEO do Parque Capivari, Rafael Montenegro, participará do painel de abertura do evento, no dia 14, às 11h30, no espaço Case Campos do Jordão. Ele dividirá a mesa com Valmir Feil, diretor geral da The Fini Company Brasil, para abordar o tema “Retailment: conexão e as oportunidades entre entretenimento e varejo”.


“O painel integra a programação principal do congresso e propõe reflexões sobre modelos de negócios que unam consumo, lazer e experiência em destinos turísticos”, explica Rafael Montenegro.

A confraternização de abertura também acontece no dia 14, nas dependências do Parque Capivari, com visita às atrações operadas pela concessionária Eco Jordão. Os participantes poderão conhecer de perto o teleférico de cadeiras instalado pela empresa austríaca Doppelmayr, além das novas estruturas implantadas no parque desde o início da concessão, em 2019.

“Receber o SINDEPAT Summit é uma honra para o Parque Capivari e para a cidade. É a confirmação de que nosso projeto de requalificação e gestão integrada está alinhado com as melhores práticas do setor”, afirma o CEO do Parque Capivari.

O SINDEPAT Summit chega à 6ª edição com plenárias, exposição de produtos e serviços, painéis temáticos e visitas técnicas a equipamentos turísticos. Estarão presentes representantes de mais de 40 marcas de países como Áustria, Estados Unidos, Canadá, Índia e Espanha. O objetivo é estimular parcerias, apresentar cases inovadores e apontar tendências para os próximos anos.

“O painel de abertura será uma oportunidade para discutir o futuro das experiências imersivas. A interação entre entretenimento e varejo exige inovação, gestão qualificada e foco no consumidor. Campos do Jordão tem mostrado que é possível avançar nesse caminho”, conclui Montenegro.

Mais informações e programação completa estão disponíveis no site oficial do evento: www.sindepatsummit.com.br
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LIS ANDRESSA DE ASSIS
[email protected]


FONTE: Divulgação
Notícias Relacionadas »