Um festival ainda mais irresistível: Hellmann’s alcança mais de 3,7 toneladas de molho consumidas em ação de experimentação no Lollapalooza Brasil 2025
Marca reforça estratégia com sua ilha de molhos em eventos e registra crescimento de 64% no consumo por pessoa em relação à edição passada do festival
MURILO SANTIAGO
08/05/2025 11h17 - Atualizado há 9 horas
Hellmann’s marcou presença no Lollapalooza Brasil 2025 com três ilhas de molhos e distribuição de sachês, oferecendo o sabor irresistível de sua linha completa gratuitamente. (Créditos: FRACTAL - Neto Ferraz)
São Paulo, 29 de abril de 2025 – Quando o assunto é Lollapalooza Brasil 2025, quem tem o molho sabe que o sabor irresistível do festival é Hellmann’s. Com sua icônica ilha de molhos, que promove experimentação gratuita aos fãs, a marca mostrou que sabe conquistar o público no prato e no coração: foram mais de 3,7 toneladas de molhos servidos, totalizando cerca de 190 mil porções ao longo dos três dias de evento. Aqueles que marcaram presença no gramado ou no lounge puderam agregar a cremosidade sem igual e o sabor irresistível de Hellmann’s aos seus lanches e snacks, levando um consumo 64% maior por pessoa em comparação à edição do Lollapalooza Brasil 2024, e 58% superior ao registrado no Rock in Rio Brasil 2024. Além disso, foram distribuídos 137 mil sachês, garantindo a experiência até mesmo para quem permaneceu em frente aos palcos. No ranking de preferência, o Ketchup Hellmann’s Supreme, feito com ingredientes de origem 100% natural e livre de conservantes e corantes artificiais, conquistou o primeiro lugar como o mais consumido, seguido de perto pela queridinha Maionese Hellmann’s Supreme, com cremosidade sem igual. Já a terceira posição ficou quase empatada entre duas saborizadas: a já consagrada maionese Hellmann’s Verde e a recém-lançada Hellmann’s Bacon, que estreou nos festivais no Lollapalooza 2025 e já registrou excelente aceitação – e muitos elogios. “Estar presente em um festival como o Lollapalooza é mais do que uma ativação, é uma oportunidade real de colocar o nosso produto na mão, e no paladar, de milhares de pessoas. A experimentação tem um papel fundamental na nossa estratégia, porque aproxima a marca do consumidor de forma afetiva e espontânea, elevando a experiência dele no momento de consumo e, consequentemente, impulsionando e estimulando a compra no varejo. Quando o consumidor prova e se apaixona, a chance de levar Hellmann’s para casa aumenta, e muito. É sabor que conecta, gera conversa e, depois, pode movimentar a gôndola” afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina. Entre as ilhas de molhos instaladas em pontos estratégicos e promotores circulando para a distribuição de sachês, o público teve acesso fácil aos produtos da marca durante toda a experiência. A ilha mais concorrida ficou localizada próxima às principais operações de alimentos, concentrando grande fluxo de visitantes. O destaque da ativação foi no domingo, consagrado como o “dia mais irresistível”, quando se registrou o maior volume de consumo de molhos Hellmann’s dentre todos os dias de evento. A ação também reverberou nas redes sociais, com várias menções espontâneas elogiando o sabor, a diversidade de opções e a forte presença da marca durante o evento. A recepção do público é clara, principalmente nas redes sociais, com elogios como “Hellmann’s sua gostosona” e sobre a ativação em si: “me fez conhecer os novos sabores de maionese e são tão bons que eu comprei aqui pra casa”. De shows e festivais de música até os universos de streaming, cinema, games e esportes, Hellmann’s vem construindo uma trajetória cada vez mais irresistível e saborosa nos diferentes âmbitos do entretenimento. Tudo isso com o objetivo de marcar presença onde o consumidor está e, naturalmente, transformar cada interação com a marca em desejo de levar o sabor irresistível para casa. Para acompanhar os conteúdos e demais ações de Hellmann’s que ainda estão por vir, fique ligado nos canais oficiais da marca no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.
Sobre Hellmann’s
Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.
Site: https://www.hellmanns.com.br/ Instagram: @hellmannsbr TikTok: @hellmannsbr Facebook: @hellmannsbrasil Assessoria de Imprensa Hellmann’s | Edelman [email protected] | Camila Teixeira, Caroline Sargologos e Maria Renaux Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Murilo Santiago dos Anjos Luiz
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