“Essa parceria com o Grupo Wish reforça nosso compromisso em incentivar o turismo dentro do Brasil, valorizando a diversidade de destinos e atrativos que o nosso País oferece”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar. “Queremos proporcionar experiências únicas com condições especiais, especialmente para quem já está planejando aproveitar os próximos feriados ou as férias para viajar.”
O lançamento oficial da campanha foi celebrado na última terça-feira, 29 de abril, com um evento realizado na loja da Decolar no Bourbon Shopping, em São Paulo (SP). A ação contou com uma ativação especial focada nos hotéis da rede em Gramado, com destaque para a participação especial de Mr. Wish, carismático mascote da rede hoteleira.
A ocasião reuniu representantes das duas marcas para marcar o início da parceria. Pela Decolar, estiveram presentes Daniela Araujo, Jessica Moraes, Iris Ferreira, Taynah Mazak e a equipe de consultores da unidade. Já o Grupo Wish foi representado por Pablo Torres, gerente de Marketing, Comunicação e ESG; Kelly Trio, gerente de Vendas para OTAS; Fernanda Oliveira, diretora de Vendas; e Raiane Feitosa, executivas de Contas.
Além do desconto especial, há uma vantagem exclusiva para quem adquirir pacotes para Gramado (Wish Serrano Resort ou Prodigy Gramado by Wish, para no mínimo duas pessoas) em uma das 20 lojas físicas da Decolar: um brinde especial da campanha será oferecido aos participantes.
“Para nós, é essencial contar com parceiros como a Decolar, que ampliam a visibilidade estratégica dos nossos produtos, especialmente ao destacá-los em pontos de alto tráfego, como nesta ação em destaque na loja. Escolhemos abril para o lançamento da campanha por ser o momento ideal para apresentar as ofertas de inverno com antecedência, permitindo que os consumidores se planejem com tranquilidade e façam suas reservas em um de nossos hotéis”, destaca Pablo Torres, gerente de Marketing, Comunicação e ESG do Grupo Wish.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS APARECIDA DE MELLO BARION
[email protected]