Doctoralia realiza evento online sobre estratégias para atrair e fidelizar pacientes em clínicas médicas
TATIANE MARTINS
23/04/2025 19h04 - Atualizado há 10 horas
Divulgação
Como atrair mais pacientes, fidelizar os que já estão na base de clientes e ampliar a rentabilidade das clínicas médicas? Trazer insights, dados e informações para responder a essa questão é o foco da próxima edição do Doctoralia Connect, evento online e gratuito promovido pela Doctoralia, maior plataforma de saúde do mundo e líder em agendamento online de consultas no Brasil. Com o tema “Marketing 360º para clínicas”, a transmissão acontece no dia 29 de abril, às 19h. Durante o encontro, especialistas em marketing médico vão apresentar estratégias para ampliar a presença digital de clínicas e consultórios, melhorar o engajamento dos pacientes e potencializar os ganhos do negócio. “O marketing eficiente é uma peça-chave para o crescimento sustentável das clínicas. Nesta edição, vamos mostrar como uma visão 360º pode fazer toda a diferença nas estratégias de comunicação”, explica Gabriel Manes, Head de Marketing da Doctoralia e mediador do evento. Entre os convidados estão Douglas Gomides, CEO da Doctor Creator, autor do livro Marketing Médico 5.0 e Top Voice no LinkedIn; e Kelly Mentges, gerente de Comunicação e Marketing do Grupo Eco Medical Center. A proposta é compartilhar experiências práticas e dados reais que possam orientar médicos e gestores nas decisões estratégicas para 2025. Para participar do Doctoralia Connect de abril, basta se inscrever gratuitamente no link: http://bit.ly/3S4AV7q. Sobre a Doctoralia A Doctoralia é uma empresa do Grupo Docplanner, maior plataforma de saúde do mundo. A empresa cria aplicativos digitais e soluções de software para médicos, clínicas, hospitais e pacientes para permitir que o ecossistema de assistência médica e a jornada do paciente trabalhem juntos de forma mais integrada. Presente em 13 países com a missão de humanizar a jornada do paciente e a experiência em saúde, atende cerca de 55 milhões de usuários únicos e processa mais de 20 milhões de agendamentos de consultas por mês. A plataforma oferece aos pacientes a praticidade de escolher os profissionais de saúde por meio de filtros como especialidade, cidade, planos de saúde, de acordo com as preferências de horário e avaliações de outros pacientes. Aos profissionais de saúde, permite oferecer o agendamento online para consultas presenciais ou por telemedicina, com lembretes para reduzir as faltas de pacientes e uma série de outras ferramentas para otimizar a gestão de consultórios e clínicas, além de permitir que a digitalização dos processos e visibilidade no marketplace impulsionem a reputação online dos profissionais. No Brasil, a Doctoralia disponibiliza mais de 570 mil perfis de profissionais de diferentes especialidades de saúde. Em agosto de 2022 a empresa realizou a aquisição da Feegow, software líder de gestão para clínicas. Para ampliar o alcance do serviço, a Doctoralia disponibiliza também o App para pacientes e Assistente de Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos profissionais. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TATIANE MARTINS SILVA
[email protected]