Feira do Bom Retiro estreia programação com músicas de K-Dramas e gerações clássicas do K-Pop

A partir deste sábado, 19, além do circuito de covers e random play dance, evento terá premiações para quem brilhar nas performances nostálgicas

THAYNá PISSAIA
17/04/2025 00h43 - Atualizado há 19 horas

Feira do Bom Retiro estreia programação com músicas de K-Dramas e gerações clássicas do K-Pop
Giulia Alves

Neste sábado, dia 19, a Feira do Bom Retiro realiza mais uma edição voltada para os apaixonados pela cultura coreana, com destaque para duas novidades na programação musical: a exibição de OSTs, as trilhas sonoras dos K-Dramas, e o bloco Gerações Premiadas, que vai tocar exclusivamente sucessos da primeira, segunda e terceira geração do K-Pop. Os visitantes estão livres para subir ao palco e mostrar que conhecem as coreografias dessas era do gênero, além disso, aqueles que se destacarem podem ganhar prêmios.

A programação ainda inclui o tradicional Circuito de Apresentações de covers, com jovens talentos que interpretam coreografias de artistas variados, e o sempre aguardado Random Play Dance, uma das atrações mais queridas pelo público, que coloca os participantes à prova com trechos de coreografias do K-Pop.

Outro destaque da Feira são as barracas gastronômicas, muitas comandadas por coreanos que vivem no Brasil há décadas e preparam receitas tradicionais com ingredientes frescos, temperos familiares e modos de preparo artesanais, transmitidos de geração em geração. O público também encontra expositores de bebidas, doces, produtos de K-Pop e K-Drama.

A Feira do Bom Retiro é realizada todos os sábados e segue sendo uma oportunidade única para quem deseja conhecer mais sobre a cultura coreana em um ambiente acolhedor, divertido e repleto de experiências. O evento acontece na Rua Cônego Martins, das 10h às 17h, com acesso gratuito e fácil pelas estações de metrô Luz e Tiradentes.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAYNA VIANA LIMA PISSAIA
[email protected]


Notícias Relacionadas »