A FreeBrands, referência em inovação no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), lança a campanha “1 Borrifada e #ChegaJunto” em comemoração ao Dia do Beijo (13/04). Com uma proposta leve, divertida e interativa, a ação tem como objetivo reforçar a conexão entre o spray bucal Kissu e o momento do beijo. Para tanto, reúne influenciadores, desafios nas redes sociais e ativações presenciais em festas.
Protagonista da campanha, o spray bucal Kissu garante hálito fresco em apenas uma borrifada e estará no centro das ativações entre os dias 9 e 15 de abril. O público será convidado a participar do desafio #ChegaJunto, marcando amigos e crushes ao testar o produto. A ação inclui uma robusta estratégia de conteúdo e interações nas redes sociais, além de colaborações com influenciadores de lifestyle e humor, como Pacify e Paulo Espósito, que vão colocar o Kissu à prova em situações de “beijo surpresa”.
Fora do ambiente digital, a campanha ganha as pistas de dança com ações em baladas selecionadas, como a Festa do Branco da ESPM e a Festa PaciValy, ambas no dia 11 de abril, as quais contarão com a distribuição de amostras gratuitas e ativações no local para gerar impacto direto junto ao público jovem.
“Kissu é sobre confiança, espontaneidade e conexão. O Dia do Beijo é a data perfeita para mostrar como o produto pode transformar um momento comum em algo especial. Com a campanha, reforçamos o DNA inovador da FreeBrands ao conectar um item essencial do dia a dia com uma abordagem divertida e interativa. Ao combinar estratégia digital com ações presenciais, buscamos ampliar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas do Kissu, especialmente entre o público jovem, que valoriza praticidade e experiências autênticas”, explica Guto Cunha, diretor de Marketing da FreeBrands.
Sobre a FreeBrands
Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]