Meu coração bate mais Norte: campanha exalta raízes e valoriza conexões emocionais com Zona Norte de São Paulo
Criada pela agência Huddle para a Cidade Center Norte, a iniciativa traz uma visão sobre a Zona Norte, seus moradores e inicia uma campanha de valorização dessa região
CAROLINE PELLEGRINO
18/08/2025 15h52 - Atualizado há 8 horas
Divulgação
São Paulo, agosto de 2025 – Com o propósito de celebrar o orgulho local e a força da memória afetiva como motores de conexão entre marcas e pessoas, “Meu coração bate mais Norte”, criada pela agência Huddle para a Cidade Center Norte, homenageia a Zona Norte de São Paulo e os laços singulares que unem seus moradores ao bairro. A proposta aposta em storytelling emocional e identidade cultural, reposicionando o conceito de pertencimento como diferencial estratégico. Forte em diversidade, tradições e histórias que atravessam gerações, a Zona Norte se torna protagonista de uma campanha que une emoção e estratégia para destacar tudo aquilo que faz a região ser única: da gastronomia de rua aos encontros nas praças, das feiras livres aos sotaques que misturam passado e presente. A ação lança luz sobre um território em movimento, que pulsa vida, memória e inovação. "Celebrar a Zona Norte é mais do que exaltar uma região — é reconhecer um modo de viver, um jeito único de se relacionar com a cidade e com as pessoas. Nosso objetivo foi traduzir isso em uma narrativa visual e emocional que gerasse identificação imediata e genuína com o público. A Zona Norte é ainda desconhecida pelo público das outras zonas, e nós, como Cidade Center Norte, temos o dever de apresentar a localidade para São Paulo.", explica Maurício Ferro, Diretor Executivo de Marketing e Inovação da Cidade Center Norte. A comunicação se desdobra em peças para redes sociais, mídia OOH e conteúdos cocriados com influenciadores locais. Os materiais trazem histórias de moradores que cresceram e vivem na Zona Norte, reforçando o senso de comunidade e o orgulho de pertencer. Um sentimento genuíno que vem despertando o interesse de marcas e empreendimentos imobiliários, que, mais do que expandirem presença física, buscam estabelecer conexões, ao reconhecer a força afetiva da região. "A Zona Norte possui uma potência simbólica enorme. Ao colocá-la no centro da narrativa, estabelecemos uma conexão autêntica com quem vive aqui e mostramos que marcas também têm o poder de ouvir, valorizar e devolver à sociedade aquilo que recebem dela", completa Ferro. Além de reforçar o posicionamento institucional, a campanha busca ampliar a percepção de marca em territórios descentralizados da cidade, reforçando uma tendência crescente no marketing contemporâneo: valorizar as raízes como ponto de partida para grandes ideias. FICHA TÉCNICA DO VÍDEO: Título: Manifesto da Cidade Center Norte: Meu Coração Bate Mais Norte Agência: Huddle
Link para vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=G8CeNTD8-18 Sobre a Cidade Center Norte Localizada na zona norte de São Paulo, a Cidade Center Norte é formada por cinco empreendimentos: Shopping Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte, Novotel Center Norte e a Center Norte Inc., além do pilar social da companhia, o Instituto Center Norte. Desde 2024, a Cidade Center Norte se amplia com a construção de um novo lugar em São Paulo em uma área de 600 mil m², um dos maiores terrenos em metros lineares no mundo. Saiba mais em: www.cidadecenternorte.com.br. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Caroline Pellegrino de Oliveira
[email protected]