Resort Fazenda 3 Pinheiros registra crescimento de 33% no faturamento do 1º trimestre de 2025

Meta inicial foi superada pelo segundo ano consecutivo; crescimento está atrelado à estratégia de antecipação de pacotes e ao sucesso do novo complexo aquático junto ao público

SAULO CAMPOS | LUMO COMUNICAçãO
09/04/2025 16h48 - Atualizado há 1 dia

Resort Fazenda 3 Pinheiros registra crescimento de 33% no faturamento do 1º trimestre de 2025
Santiago Moralles

O Resort Fazenda 3 Pinheiros, localizado em Engenheiro Passos (RJ), iniciou 2025 com mais um resultado expressivo. No primeiro trimestre do ano, o faturamento cresceu 33% em comparação ao mesmo período de 2024, superando, pelo segundo ano consecutivo, a meta de crescimento estabelecida em 25%. O bom desempenho é atribuído a uma combinação de fatores, com destaque para a consolidação das estratégias comerciais, o impacto da inauguração do novo complexo aquático em dezembro e o fortalecimento da base de clientes do estado do Rio de Janeiro — que continua representando a maioria dos hóspedes, seguidos pelos visitantes de São Paulo.

“As novas piscinas atenderam às nossas expectativas de investimento e têm sido um importante fator de alavancagem nas vendas. Além disso, estamos trabalhando com pacotes promocionais e condições especiais para quem se planeja com antecedência. Isso nos permitiu fechar grupos até novembro e iniciar abril já superando o faturamento de diárias do mesmo mês no ano passado”, destaca Yago Noel, diretor e sócio do Resort Fazenda 3 Pinheiros.

O desempenho positivo também está fortemente relacionado ao investimento em ações de marketing e à diversificação dos canais de captação de público. “Tivemos um resultado excelente com eventos corporativos e seguimos aumentando o número de agências e operadoras de turismo com as quais trabalhamos. Além disso, investimos em marketing digital, mídia OOH, e temos um intenso calendário de parcerias com influenciadores e formadores de opinião”, explica Gabriela de Carvalho, diretora de Marketing do Resort Fazenda 3 Pinheiros.

Com a chegada do período de alta temporada, as expectativas seguem em alta. A tradicional programação do Arraiá 3 Pinheiros — que ocorre nos fins de semana de junho, julho e agosto — já está com vendas abertas e alta procura. “Temos um calendário estratégico e um público fiel, que valoriza a experiência diferenciada que oferecemos em meio à natureza. Nosso foco continua sendo proporcionar lazer de qualidade para todas as famílias”, conclui Yago.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Saulo de Freitas Madureira Campos
[email protected]


Notícias Relacionadas »