Vaccinar leva inovação ao Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2025

LUCIANA GONTIJO
25/03/2025 11h39 - Atualizado há 1 semana
Vaccinar leva inovação ao Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2025
Vaccinar/Divulgação
A Vaccinar, referência em nutrição animal, confirma sua participação na 25ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), que acontece de 8 a 10 de abril de 2025, em Chapecó (SC). O evento, reconhecido como um dos mais importantes do setor avícola nacional, será uma oportunidade para a empresa compartilhar dois de seus produtos inovadores: o CholinPro, uma fonte de colina de origem herbal, e o BioPhósforo, um aditivo alternativo e eficiente às fontes tradicionais de fósforo.
A aposta da Vaccinar na inovação reflete seu compromisso em oferecer soluções eficientes para os desafios enfrentados pela avicultura brasileira. “A Vaccinar tem se dedicado a entender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções inovadoras em produtos e serviços. Destacam-se a linha de aditivos, com um portfólio crescente, e as rações pré-iniciais Qualifeed, que auxiliam na obtenção de melhores resultados na fase crucial da vida das aves”, explica Rodrigo Kühl, Gerente Regional de Vendas – Aves e Aditivos da Vaccinar.
Além da apresentação de produtos, a Vaccinar também valoriza o potencial do SBSA como espaço para o fortalecimento de relações comerciais e estratégicas. “A Vaccinar aprecia a oportunidade de estreitar laços com clientes, consolidar parcerias estratégicas e conectar-se com outros players do mercado, abrindo portas para novas colaborações, negócios e a troca de experiências com profissionais de diversas áreas”, ressalta o gerente.
Programação robusta
A edição do SBSA deste ano contará com uma programação robusta, abordando questões essenciais para a avicultura. “Nossas expectativas são extremamente positivas, dada a relevância dos temas da programação para o mercado avícola. O evento oferecerá uma atualização valiosa para todos os participantes. Além da programação técnica, a feira proporcionará a oportunidade de conhecer as últimas inovações e fortalecer o networking com clientes”, afirma Kühl.
Entre os temas que serão abordados no simpósio, a Vaccinar destaca questões como custos de matérias-primas, uso de alternativas como o DDGs, exigências dos mercados de exportação, bem-estar animal e a Lei de Autocontrole. “Que as discussões e trocas de experiências inspirem novas ideias e impulsionem o desenvolvimento do setor”, conclui Rodrigo Kühl, convidando todos os participantes a conhecerem o portfólio da Vaccinar e explorar as soluções que podem contribuir para o sucesso dos negócios.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Luciana Maria Ferreira Gontijo
[email protected]


Notícias Relacionadas »