Com renovação do Challengers Brazil de VALORANT, Gamers Club se torna referência em esports no Brasil

Campeonato organizado pela empresa brasileira em parceria com a Riot Games promete trazer uma série de novidades para o público gamer

ASSESSORIA DE IMPRENSA
18/03/2025 17h15 - Atualizado há 2 semanas
Com renovação do Challengers Brazil de VALORANT, Gamers Club se torna referência em esports no Brasil
Freepik

A Gamers Club, maior plataforma de soluções para esportes eletrônicos do Brasil, tem sido mais uma vez a responsável pela organização, operação e parcerias do Gamers Club VALORANT Challengers Brazil, campeonato que está na sua quarta edição e promete trazer consigo várias novidades como o aumento da quantidade de equipes participantes e a inclusão de equipes Academy no circuito.

Com a renovação da parceria, a Gamers Club planeja impulsionar o crescimento da comunidade de VALORANT, por meio do fomento da profissionalização de novos jogadores, dar visibilidade a novos talentos e da base do ecossistema competitivo do segmento no Brasil. Segundo Guilherme Barbosa, Diretor de Parcerias da Gamers Club, a ideia é que a união também seja capaz de ajudar no aumento de impressões nas redes sociais e na quantidade de espectadores nas transmissões.

“O VCB é o maior campeonato brasileiro de VALORANT, com essa parceria podemos reafirmar a excelência da Gamers Club como principal player no mercado de e-sports quando se trata de operacionalização de produtos do segmento. Estamos animados com a possibilidade de repetirmos o feito da edição anterior e classificar mais uma vez uma equipe brasileira revelada no Challengers para o VCT Americas”, comenta.

Com disputas realizadas online ao longo do ano, o campeonato contará com uma premiação total de R$ 810 mil. Marcas como Itaú, Red Bull, Exit Lag e Logitech patrocinaram o circuito de campeonatos que contou com três temporadas em 2024.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA ELISA PEPPE CECCHETTI
[email protected]


Notícias Relacionadas »