O iFood Benefícios, vale-refeição e alimentação do iFood, dá início a uma nova fase de consolidação da marca em 2025 com a campanha "Vale pra Você". A iniciativa reforça o posicionamento da empresa como parceira estratégica dos profissionais de Recursos Humanos e colaboradores, destacando o impacto positivo dos benefícios em diferentes jornadas de trabalho e vida.
Em 2024, o iFood Benefícios alcançou um aumento significativo de 24 pontos percentuais em reconhecimento de marca. Agora, busca aprofundar essa relação com seu público ao trazer depoimentos reais de clientes, evidenciando como a solução se adapta às necessidades de cada profissional do mercado. Seja para um executivo de RH que deseja mais tempo com a família ou para um colaborador que busca praticidade no dia a dia, o iFood Benefícios se apresenta como um aliado essencial.
“O aumento significativo no reconhecimento da marca é fruto de um trabalho planejado e consistente ao longo de 2024. Para 2025, queremos fortalecer ainda mais nossa conexão com nossos parceiros e ir além dos atributos do produto, construindo relações duradouras e reforçando nosso papel como parceiro estratégico”, afirma Daniela Zylberkan, Head de Growth e Marketing do iFood Benefícios.
A campanha "Vale pra Você" e sua estratégia de comunicação
Criada em parceria com a agência Jotacom, a campanha “Vale pra Você” se baseia em um formato dinâmico de perguntas e respostas, dando voz a quem realmente utiliza o cartão de benefícios, mantendo um tom direto, leve e emocional. A comunicação será veiculada em multiplataformas, incluindo canais digitais - Meta, LinkedIn e Youtube - e mídia OOH (out of home) como Elemídia e relógios de rua, além de ativações estratégicas ao longo do ano.
“As celebridades da nossa campanha, serão nossos próprios clientes. Captamos momentos reais dos nossos clientes aproveitando esse tempo de qualidade, seja com a família, praticando um esporte ou dedicando-se a um hobby. Nosso objetivo é reforçar que vale a pena investir em soluções que fazem a diferença”, conta Daniela.
Imagem de divulgação vídeo da campanha
Ao todo, serão lançados 21 filmes da campanha.
Além da campanha: parcerias estratégicas e presença em eventos
O Grupo Primo e o consultor Adriano Lima reforçam o time de parceiros do iFood Benefícios, com foco em alavancar a comunicação com os públicos de negócios e de Recursos Humanos.
Durante o Carnaval de Salvador, o iFood Benefícios marcará presença no Camarote 2222, aproximando-se do público em um dos maiores eventos culturais do país. No cenário internacional, a empresa participará do SXSW (South by Southwest), trazendo insights sobre tendências de mercado e inovação para a área de RH.
Com o objetivo de se tornar referência em eventos online, principalmente no segmento de RH, gestão de pessoas e lideranças, além de referência em conteúdo de qualidade para esse público, o Papo de Corredor retorna para a sua segunda temporada com a mediação de Natalia Ubilla, Diretora de RH de iFood Pago.
O primeiro episódio foi lançado em 11 de fevereiro e já está disponível no hub Acrescenta, portal de conteúdo exclusivo do iFood Benefícios sobre RH. Os demais episódios são disponibilizados no portal e divulgados nas redes sociais do iFood Benefícios.
Além disso, a marca promoverá eventos proprietários, como o Impulso, que acontecerá em 12 de março. O encontro, voltado para a área de gestão de pessoas, contará com a presença de C-levels do setor, com a expectativa de reunir 300 convidados presencialmente e mais de 10 mil de forma online.
Expansão e fortalecimento da marca
Todas essas iniciativas fazem parte da estratégia do iFood Benefícios para consolidar sua posição no mercado, construindo uma conexão autêntica e duradoura com clientes. Além da evolução tecnológica de seus produtos, a empresa está desenvolvendo uma plataforma de conteúdo e relacionamento, que integrará essas e outras iniciativas.
“Com uma abordagem inovadora e aspiracional, seguimos ampliando nossa presença de mercado. Assim, reafirmamos nosso compromisso com a inovação e a confiabilidade, tornando-nos uma escolha essencial para empresas e colaboradores em todo o Brasil”, finaliza Daniela Zylberkan.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA CAMARDA DA SILVA BASSO
[email protected]