Espaçolaser marca presença no Carnaval de São Paulo em parceria com Camarote Bar Brahma e com ativação em suas lojas

INTERNATIONAL MEAL COMPANY
03/03/2025 09h36 - Atualizado há 14 horas
Espaçolaser marca presença no Carnaval de São Paulo em parceria com Camarote Bar Brahma e com ativação em suas lojas
Divulgação
 

São Paulo – A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, reforça seu compromisso com a beleza e o bem-estar ao anunciar presença no Camarote Bar Brahma, um dos espaços mais exclusivos e badalados do Carnaval de São Paulo, que acontece entre os dias 28/02 a 02/03, e 08/03, no Anhembi.

Participando da maior festa de rua do planeta com diversas ativações em mais de oito cidades, a marca leva ao público de São Paulo uma experiência diferenciada, promovendo um momento de descanso e relaxamento para os foliões do Camarote Bar Brahma.

A Espaçolaser terá o Espaço Relax, com um time de mais de 50 massoterapeutas oferecendo quick massage aos convidados na área VIP, no receptivo do hotel Renaissance, no camarote corporativo e no setor CBB. Além de presentear o público presente com pacote de depilação a laser para a área das axilas (feminina) ou faixa de barba (masculina).

O Camarote Bar Brahma é reconhecido por reunir grandes nomes da música em shows exclusivos em 4 palcos, oferecendo uma visão privilegiada dos desfiles das escolas de samba. Entre as atrações confirmadas estão: Iza, Alexandre Pires e Ferrugem (dia 28/02), Mumuzinho, Jorge Aragão e Xande de Pilares (dia 01/03), Diogo Nogueira e Raça Negra, (dia 02/03), Leo Santana e Carlinhos Brown (dia 03/03).

Com essa parceria, a Espaçolaser reforça sua presença no universo do entretenimento e fortalece seu relacionamento com o público jovem e conectado. Além desta ação, a marca transformará algumas de suas unidades em ponto de encontro para os foliões que vão curtir os tradicionais bloquinhos de rua.

A ativação, que recebeu o nome de Pit Stop Espaçolaser, acontecerá em dez lojas da rede espalhadas por sete cidades brasileiras: Belo Horizonte, Florianópolis, Salvador, Olinda, Recife, São Paulo e São Roque. A escolha das praças foi motivada por serem localidades onde o Carnaval tem forte apelo, grande circulação de público na rota dos blocos e impacto relevante na economia local.

Durante o período festivo, as unidades participantes distribuirão brindes exclusivos, como copos e leques personalizados, para ajudar os foliões a aproveitarem a festa com mais conforto. Além disso, a Espaçolaser oferecerá vouchers especiais para sessões de depilação a laser, permitindo que novos clientes experimentem a tecnologia de ponta da marca. Haverá também a distribuição de garrafinhas de água, em uma parceria com a Minalba, e de camisinhas e lubrificantes da marca Skyn, na unidade da Rua Purpurina.

As ações de carnaval incluem ainda o patrocínio ao Camarote Planeta Band, em Salvador, e um quiosque todo envelopado e com uma programação especial na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

 

Serviço ação Pit Stop Espaçolaser

 

São Paulo (SP) - 28/02 E 01/03

- Rua Purpurina, 334 - Sumarezinho

 

São Roque (SP) – 01 E 02/03

- Avenida Antonino Dias Bastos, 21 - Centro - São Roque

 

 

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história.

Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.

Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMYRIS BARBOSA DE SOUZA
[email protected]


Notícias Relacionadas »